Terça-feira, 28/ Janeiro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
GENARC prende suspeito de tráfico, apreende droga e dinheiro em Pontalina

GENARC prende suspeito de tráfico, apreende droga e dinheiro em Pontalina

No final da manhã de sexta-feira, 13/03, próximo das 11h00, policiais civis de Pontalina prenderam em flagrante Ruan D’Angeles da Silva dos Reis, de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores.

De acordo com as informações enviadas pelo delegado Ricardo Torres Chueire, o suspeito teria se mudado para Pontalina há cerca de três meses com a finalidade de traficar drogas.

Ruan foi preso em flagrante quando saía de um matagal, juntamente com sua companheira, a menor L.T.S., de 15 anos, onde havia acabado de pegar porções de drogas que estavam escondidas.

PONTAL - 01

A Polícia Civil informou que no momento da prisão o suspeito tentou dispensar a droga. A menor L.T.S seria a principal auxiliar dele na prática do tráfico, mesmo estando grávida de nove meses.

De acordo com as informações do delegado Ricardo Chueire, considerando o fato de que Ruan trazia consigo porções de crack para posterior revenda e traficava na companhia de sua companheira, a menor L.T.S, o homem foi autuado em flagrante por crimes de tráfico de drogas, com pena de 05 a 15 anos de reclusão, associação para o tráfico de drogas, com pena de 03 a 10 anos de reclusão, e corrupção de menores, com pena de 01 a 04 anos de reclusão.

A menor L.T.S poderá responder a procedimento previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. (Fonte: Ricardo Torres Chueire, delegado de Polícia Civil, coordenador da 6ª DRP de Itumbiara, via e-mail)

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: