Quarta-feira, 28/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
América perde para o Novo Horizonte, em Ipameri, 1 x 0, pela Série B

América perde para o Novo Horizonte, em Ipameri, 1 x 0, pela Série B

Após 83 minutos empatando sem gols com o Novo Horizonte, no estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, o América acabou sofrendo o gol, faltando apenas 7 minutos para terminar o jogo.

O América fez uma boa partida, tendo oportunidades de sair na frente e até ter vencido a partida. Boas chances foram criada, mas, as finalizações não foram bem sucedidas.

O Novo Horizonte também teve boas oportunidades durante a partida que foi bastante franca e aberta com as duas equipes buscando o gol.

Ao final, melhor para os donos da casa que aproveitaram uma das chances que criaram e venceram pelo placar mínimo: 1 x 0.

Foi a terceira partida do Novo Horizonte, que empatou em 1 x 1 com o Vila Nova, em Ipameri, na rodada de estreia; perdeu para o Anápolis, por 2 x 0, no estádio Jonas Duarte; e venceu o América, no Durval Ferreira Franco, 1 x 0.

O América fez apenas dois jogos, pois folgou na rodada de número dois. Na estreia o time vermelho e branco bateu o Anápolis no estádio João Vilela, em Morrinhos; depois folgou na rodada de número dois, e agora, perdeu para o Novo Horizonte, na terceira rodada, em Ipameri.

No grupo A, onde está o América, a classificação está embolada.

1º) Vila Nova lidera, com 4 pontos (02 jogos, 01 empate e 01 vitória);

2º) Novo Horizonte, com 4 pontos (03 jogos, 01 empate, 01 vitória e 01 derrota);

3º) Anápolis, com 3 pontos (03 jogos, 01 vitória e 02 derrotas);

4º) América, com 3 pontos (02 jogos, 01 vitória e 01 derrota);

5º) Itaberaí, com 3 pontos (02 jogos, 01 vitória e 01 derrota).

Os próximos jogos acontecerão na terça-feira, dia 03/03

América x Itaberaí – Estádio João Vilela, em Morrinhos – às 20h30

Anápolis x Vila Nova – Estádio Jonas Duarte, em Anápolis – às 20h30

Folga o Novo Horizonte.

HOJE TEM NOVO HORIZONTE X AMÉRICA (Postada em 28/02)

Filinto Holanda não é mais o técnico do Novo Horizonte que recebe hoje o América para jogo do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a série B. Abaixo, saiba mais sobre o assunto.

AMÉRICA

O Leão do Sul está com tudo pronto para a segunda partida no campeonato goiano Divisão de Acesso, que acontecerá neste sábado, 28/02, no Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri.

Na manhã de sexta-feira, 27/02 houve o último treino, antes do jogo, no clube da prefeitura, quando o técnico Humberto Matos utilizou diversas variações de escalação e posicionamento do time em campo, dando a entender que pode até jogar com três zagueiros. Ele não confirmou a escalação para a imprensa.

América Site Novo - 01

No final da tarde da sexta-feira, 27/02, o time viajou para Caldas Novas, onde fica hospedado até o final da manhã deste sábado. O almoço está marcado para as 11h00 e em seguida, por volta das 12h40 a saída para Ipameri. A viagem um dia antes do jogo, para Caldas Novas esteve ameaçada de não acontecer, mas, os recursos foram viabilizados e a diretoria novamente deu mostras de seu esforço para oferecer um pouco mais de conforto e tranquilidade aos atletas.

Todos os pagamentos devidos até agora estão quitados. O América está em dia com seus jogadores, inclusive no que diz respeito à premiação pela vitória contra o Anápolis. Foram repassados ao grupo, R$ 3.500,00 para rateio entre os jogadores.

FILINTO HOLANDA É DEMITIDO

No Novo Horizonte o técnico Filito Holanda não mais comandará a equipe no jogo de logo mais contra o América. Ele recebeu uma proposta financeira melhor para dirigir o Moto Clube do Maranhão e dentro de seu combinado com a diretoria do Novo Horizonte deveria deixar o clube após o jogo contra o América.

Mas, após comandar o último treino ontem, em Ipameri, Filinto teria recebido uma ligação de um diretor do clube dizendo que ele não precisaria mais dirigir a equipe no jogo de hoje e que já estava dispensado para seguir viagem ao Maranhão.

filinto

Sendo assim, o Novo Horizonte deverá ser conduzido pelo preparador físico Luan Carlos na partida que está marcada para começar às 15h30 no Estádio Durval Ferreira Franco

ÁRBITRO DO JOGO

O árbitro da partida será Roberto Giovanny. Ele tem 36 anos e já possui escudo da CBF. É natural de Corumbaíba e uma das esperanças da FGF para emplacar mais um árbitro de nível nacional. (Leonardo Costa, da redação e com informações do blog: http://fabioegito.blogspot.com.br)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: