Segunda-feira, 16/ Setembro/ 2019
Veja as ultimas Noticias
GOIATUBA: Jovem acidentada segue em coma, na UTI do HUGO nesta segunda-feira

GOIATUBA: Jovem acidentada segue em coma, na UTI do HUGO nesta segunda-feira

O mais recente Boletim Médico emitido pelo Hospital de Urgências de Goiânia informa que ainda é gravíssimo o estado de saúde de Elquiane Araújo Oliveira, de 24 anos, que sofreu acidente de motocicleta no início da tarde de quarta-feira, 15/07, em Goiatuba. 

Publicado às 10h39 de segunda-feira, 20/07

Diz o boletim médico divulgado na manhã de segunda-feira, 20/07, que ela segue internada na UTI 3 do HUGO, em estado gravíssimo, em estado de coma, respirando com o auxílio de aparelhos.

No momento em que o boletim médico foi divulgado, pouco após as 08h30, Elquiane tinha pressão arterial baixa, porém, sem febre. (Fonte: Assecom do HUGO)

resgate 9

SOCORRO MÉDICO FOI AGILIZADO COM HELICÓPTERO

resgate 10

Entenda o caso

JOVEM SOFRE ACIDENTE DE MOTO E É TRANSFERIDA PARA O HUGO EM HELICÓPTERO DO CORPO DE BOMBEIROS – ESTADO DE SAÚDE É GRAVÍSSIMO

Publicado às 23h55 de quarta-feira, 15/07

Passava pouco das 14h15 de quarta-feira, 15/07, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate de uma motociclista que sofreu um acidente na rotatória da esquina entre as Ruas Rio Branco e Maranhão, no setor central em Goiatuba.

As primeiras informações são de que Elquiane Araújo Oliveira, de 24 anos, conduzia uma Honda Biz e foi abalroada por um veículo utilitário Mercedes Bens.

resgate 4

A equipe de socorristas dos Bombeiros encontrou a vítima em decúbito dorsal, ou seja, de bruços, inconsciente e com sinais de otorragia – a hemorragia via ouvido – o que sugere possível Traumatismo Crânio-Encefálico.

Imediatamente ela foi conduzida ao Hospital Municipal de Goiatuba onde recebeu atendimento médico e foi preparada para transferência ao Hospital de Urgências de Goiânia – HUGO.

Elquiane apresentava politraumatismo e suspeita de TCE, por isso sua remoção precisou ser realizada com urgência e cuidados especiais.

resgate 11

O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado e pousou no Campo do Centro Municipal de Esporte e Lazer – CEMEL, onde o embarque da paciente foi realizado, após às 17h30.

Elquiane leva nossas orações por seu restabelecimento e saúde plena, em nome de Jesus. (Da redação, por Leonardo Costa, com informações do Corpo de Bombeiros, Hospital Municipal de Goiatuba e Fotos da TV Sucesso de Goiatuba)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: