Sexta-feira, 6/ Dezembro/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Goiatuba perde personalidade importante de sua história: Agnaldo Tucunaré

Goiatuba perde personalidade importante de sua história: Agnaldo Tucunaré

Goiatuba se entristeceu na noite de sexta-feira, 26/02. Faleceu, em Goiânia, o empresário e ex-vereador por Goiatuba, Aguinaldo Vieira da Rocha, mais conhecido por Aguinaldo do Tucunaré. Ele foi vítima de complicações provocadas por uma pneumonia.

Agnaldo foi empresário forte do ramo de calçados e móveis em Goiatuba, onde exerceu mandato de vereador entre 1997 e 2000. Foi em Goiatuba que criou e educou seus filhos e construiu boa parte de sua história, ajudando a fazer a história de Goiatuba também.

Agnaldo era um apaixonado torcedor do Goiatuba Esporte Clube e chegou a fazer parte da diretoria do “Azulão” colaborando para viabilizar a participação do clube em vários campeonatos goianos e brasileiros da série B.

Há mais de uma década Agnaldo mudou-se para Goiânia, com a família. Ele foi fundador de um dos mais tradicionais restaurantes da cidade, o Tucunaré na Chapa, no prédio onde atualmente funciona a loja Novo Mundo. Seu filho, Carlinhos do Tucunaré, deu sequência no negócio criado pelo pai, com um restaurante montado em Goiânia e que leva o mesmo nome, sendo inclusive reconhecido nacionalmente como um dos melhores do centro-oeste do país.

Aguinaldo deixa a esposa Bercholina e os filhos: Carlinhos (Tucunaré na Chapa), Joelma (Alvim Materiais Elétricos) e Júlio César. Seu corpo é velado na Sala de Homenagens da Paz Universal, à Rua Piauí, em Goiatuba, de onde será levado para sepultado no final da tarde de sexta-feira, 27/02. (Com informações e foto do site: http://www.goiasinterior.com.br)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: