Quarta-feira, 28/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
GOLPE: Cliente percebe fraude em caixa eletrônico e aciona PM – “pescaria”…

GOLPE: Cliente percebe fraude em caixa eletrônico e aciona PM – “pescaria”…

A Polícia Militar, em Morrinhos começou o final de semana prolongado desfazendo a artimanha de alguém que queria roubar envelopes de depósito na agência do Bradesco.

Foi na manhã de sábado, 05/09, quando próximo das 08h30, um cliente do banco acionou a 10ª CIPM via fone 190 informando que tentou efetuar um depósito de R$ 1.000,00 no Caixa Eletrônico do setor de autoatendimento do Bradesco, mas, percebeu que o envelope ficou preso no compartimento da máquina.

BRAD 03

Foi então que o cliente decidiu acionar a PM. Quando chegaram ao banco os policiais encontraram no referido caixa, um dispositivo metálico com a ponta do lado de fora.

Ao mover o tal objeto os policiais constataram que se tratava da “pescaria”, um velho golpe praticado contra os usuários de caixas eletrônicos.

BRAD 01

Os larápios instalam a engenhoca no dispositivo de depósito do caixa e quando o cliente tenta realizar o depósito o envelope fica preso pela peça de metal, não entrando para o compartimento do caixa eletrônico. Mas, o comprovante de depósito é emitido.

Segundo a Polícia Militar, na maioria dos casos as vítimas nem notam que caíram no golpe.

Quando o cliente sai, os malandros entram na agência e retiram o envelope que ficou “fisgado” pelo suporte metálico. Mas, no sábado, 05/06, o cliente conseguiu evitar o golpe e acionou a PM que apreendeu os objetos e ligou para o Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco, via fone 0800, informando o ocorrido.

O gerente do Bradesco em Morrinhos não foi localizado via telefone pelo operador do COPOM 190. A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades da agência bancária, mas, não conseguiu identificar nenhum suspeito. (Fonte e Fotos: 10ª CIPM)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: