Segunda-feira, 25/ Setembro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Após denúncia da comunidade GPT da 10ª CIPM prende suspeito de vários roubos em Morrinhos

Após denúncia da comunidade GPT da 10ª CIPM prende suspeito de vários roubos em Morrinhos

No final da tarde e início da noite de terça-feira, 06/06/17, a Polícia Militar de Morrinhos prendeu o homem suspeito de cometer vários roubos na cidade nos últimos dias.

Compartilhe esta informação clicando em CURTIR no final desta página.

Posto Gil2Tudo começou quando policiais militares que estavam de folga receberam informações anônimas de que Lucas Fernandes, suspeito de roubos em Postos de Combustíveis e Supermercados, em Morrinhos, estaria em uma casa na Vila Nova.

Imediatamente os policiais acionaram as equipes que estavam de trabalho. Foi quando entrou em ação o Grupo de Patrulhamento Tático – GPT, com a composta pelo Sargento Cláudio, Cabo Marcos e Cabo Alessandro, além de equipe composta pelo Sargento Warlen e Sargento Itamar do serviço de Inteligência da 10ª CIPM, que é comandada pelo Major Francisco Leônidas.

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

De posse das informações as equipes policiais foram rapidamente à Rua 06 da Vila Nova, onde supostamente estaria o homem que tinha Mandado de Prisão em aberto.

Ao perceber a aproximação das equipes policiais, o suspeito tentou fugir da PM e iniciou uma corrida pulando vários muros, passando de uma casa para outra na tentativa de fuga.

Não demorou muito e ele foi pego pelos policiais, que estavam determinados em prendê-lo.

qqqqqqq

Com o suspeito os policiais encontraram 573 reais em dinheiro e mais um telefone celular.

qqAo ser questionado pela PM sobre a origem do dinheiro o homem disse que a quantia faz parte do roubo que ele havia realizado no Posto Pit Stop, no final de semana.

Também confessou aos policiais militares que realizou roubo no Auto Posto Goiás e no Supermercado Aliança.

Os policiais também perguntaram onde estava a motocicleta que ele utilizou nesses roubos, e ele disse que estaria em poder de um homem que ele conhece apenas pela alcunha de LAGOA e que seria residente de uma chácara no setor Bela Vista.

Imediatamente a PM deslocou-se para o local indicado, mas não encontrou o tal LAGOA, o homem citado por Lucas.

Patrocinando a informação

Em seguida Lucas Fernandes foi conduzido ao Hospital Municipal de Morrinhos para exame de corpo de delito e depois para o Presídio Local.

Muito provavelmente na quarta-feira, 07/06, ele será ouvido pelo Delegado Fabiano Jacomelis que investiga os roubos citados por Lucas no momento de sua prisão.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações da Polícia Militar.

Patrocinando a Informação

Patrocinando a Informação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*