Domingo, 27/ Setembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Grande Circo Brasília: é uma palhaçada atrás da outra, desrespeitado público

Grande Circo Brasília: é uma palhaçada atrás da outra, desrespeitado público

Uma angústia no peito, o coração aperta, a cabeça dói, o estômago embrulha e dá uma vontade tremenda de vomitar.

Amo meu país, mas, estou com náuseas de ver o que esse partido governante tem feito na última década. O Congresso Nacional, que poderia ajudar, não o faz.

A CPI da Petrobras está mesmo sendo transformada em um circo. E não é pelo servidor que soltou ratos lá não, é pelos próprios deputados e depoentes que patinam e não saem do lugar, com perguntas repetidas e sem respostas.

Que finalidade tem a CPI se as perguntas não são respondidas? É um circo.

circo - 02

A bancada do PT não está mais beirando ao ridículo, ela já extrapolou o ridículo.

Dentro deste circo eles são os astros principais. Você sabe qual é o principal astro do circo não sabe?

Quem assiste tem a impressão que a bancada petista não tem o mínimo interesse em investigar e esclarecer os fatos, mas, apenas tenta politizar ainda mais os eventos investigativos.

Vira e mexe tem uma deputada ou deputado do PT dando birra na Câmara como se fosse criança no Jardim da Infância. Citam outros partidos, evocam uma expressão que criaram e adoram falar: 3º turno das eleições.

Pelo amor de tudo o que é mais sagrado, me respeitem. Respeitem o povo desse país. Ninguém nesse país quer falar em 3º turno de eleição, a não ser o próprio PT que cita isso toda hora.

Os brasileiros protestam é porque foram vítimas de mentiras e mais mentiras. Ganhar ou perder eleição faz parte do processo eleitoral, e o eleitor sabe disso, quando escolhe um candidato. Não estão revoltados apenas os que votaram em outros candidatos que não a vencedora. Estão revoltados os que votaram em Dilma.

Por quê? Porque passadas as eleições ela fez tudo ao contrário do que disse àqueles a quem ela convenceu com suas falas, que agora se mostraram que não eram verdadeiras. O povo se revoltou com as mentiras.

A popularidade de Dilma e PT despencaram. Quase 80% do povo desaprova o atual governo, num Brasil de mentiras e corrupção.

circo - 03

Bilhões foram desviados da Petrobras – isso é fato, pois a empresa está à beira da falência. Mas ninguém ainda conseguiu provar quem desviou esse dinheiro. Nem a Justiça e nem a CPI.

Pergunto-me: onde está o serviço de inteligência do Brasil, que não viu isso acontecer? Para que serve a ABIN?

Se a maior empresa do país estava sendo assaltada há anos e o Serviço de Inteligência Oficial do país não viu isso, para que serve este serviço? Afinal, eles não são funcionários do Governo, e sim do país.

Lembram quando o serviço de inteligência norte americano deixou Bill Clinton em maus lençóis após investigações de um caso extra conjugal do então presidente norte americano?

Na Itália vários políticos perderam o mandato, inclusive o Primeiro Ministro, recentemente. Isso se vê na Inglaterra, Alemanha, França, e muitos outros países, onde o serviço de inteligência trabalha para a nação e não para o político que está temporariamente no comando do país.

circo - 04

A Petrobras era o maior orgulho nacional e agora virou chacota internacional. Seus papéis que valiam mais de 100 reais há menos de dois anos, hoje custam o mesmo que um Big Mac.

E dizem que o buraco é mais embaixo. Já ouvi dizer que se abrirem a caixa preta do BNDES, Banco do Brasil, construção de estádios para copa, obras de aeroportos, portos, ferrovias, PAC 1 e PAC2, aí é que o bicho pega mesmo.

Dizem que o rombo é muito maior do que se imagina. E diante de tudo isso, temos que assistir a este circo no Congresso, com CPI’s que são uma afronta à inteligência do cidadão.

Piada, Circo, Chacota, Desrespeito. É demais. Dá uma angústia no peito, o coração aperta, a cabeça dói, o estômago embrulha e dá uma vontade tremenda de vomitar.

Panela de Barro Site Novo - 01

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: