Domingo, 27/ Setembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Helenês Cândido recebe homenagem da AGM nesta quarta-feira 22/04

Helenês Cândido recebe homenagem da AGM nesta quarta-feira 22/04

Nesta quarta-feira, 22/04, a Associação Goiana dos Municípios – AGM – prestará homenagem a Helenês Cândido, um dos políticos mais expoentes de Morrinhos.

Helenês Cândido foi o último governador do PMDB em Goiás. Coube a ele a tarefa de entregar a Marconi Perillo as chaves do Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, no dia 1º de janeiro de 1999.

Na foto abaixo, Helenês aparece ao lado de seu filho Paulo Roberto Cândido, vereador da atual legislatura, em Morrinhos e com sua esposa, dona Lila.

Helenês Cândido - 02

Aos 80 anos de idade, o ex-prefeito morrinhense, ex-deputado estadual constituinte, que presidiu a Assembleia Legislativa e foi ex-governador do Estado de Goiás emprestará seu nome à Sala de Treinamentos da sede da AGM, situada à Rua 98, nº 127, no setor Sul, em Goiânia.

A cerimônia está marcada para as 09h00 da manhã de quarta-feira, e contará com diretores da AGM, prefeitos de diversos municípios goianos, autoridades morrinhenses, autoridades estaduais, além de amigos e familiares do ex-governador Helenês Cândido.

Como o próprio nome da explica, a Sala de Treinamentos Governador Helenês Cândido é um espaço para reuniões, encontros e especialmente capacitação e treinamento.

Merecida homenagem a um dos mais tradicionais políticos de Morrinhos, responsável por grandes transformações em nossa cidade e que goza de muita saúde vivenciando o dia a dia da política local, com extremo vigor.

Helenês Cândido foi o último governador do PMDB em Goiás. Coube a ele a tarefa de entregar a Marconi Perillo as chaves do Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, no dia 1º de janeiro de 1999. (Da redação, por Leonardo Costa)

Panela de Barro Site Novo - 01

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: