Domingo, 20/ Outubro/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Trabalhador sofre acidente em propriedade rural. Com TCE grave é transferido de helicóptero para o HUGO

Trabalhador sofre acidente em propriedade rural. Com TCE grave é transferido de helicóptero para o HUGO

No final da manhã de terça-feira, 06/12, um homem sofreu um grave acidente de trabalho em uma propriedade rural, em Morrinhos.

41Nossa reportagem teve dificuldades para captar imagens, pois só tomamos conhecimento da ocorrência próximo das 14h00, quando percebemos que chegou para pouso o Helicóptero do Corpo de Bombeiros e atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Apuramos que Ismael Machado da Silva, de 38 anos estava trabalhando em uma propriedade rural no município de Morrinhos, quando no final da manhã de terça-feira, pouco depois das 11h10 ele sofreu o acidente.

Fomos informados que Ismael é funcionário de uma empreiteira que realiza serviços na região Bom jardim, no município de Morrinhos.

Roldana - foto internet

Roldana – foto internet

Testemunhas contaram que Ismael puxava uma corda em uma roldana, para levantar um equipamento ou peça, quando a roldana se desprendeu e veio diretamente de encontro à sua cabeça, batendo fortemente em sua testa.

Ismael sofreu corte profundo na testa e fratura no crânio, o que provocou um Traumatismo Crânio Encefálico – TCE – grave.

Nem o SAMU e nem os Bombeiros foram acionados para o socorro no local do acidente.

ismael-01Os trabalhadores que estavam no local trouxeram Ismael para o Hospital Municipal de Morrinhos Dr. Philemon Xavier de Oliveira, onde ele foi atendido pelas equipes de plantão, chefiadas pelor médicos Rogério Cardoso e Jales Luiz, com auxílio das enfermeiras Isabela e Paula.

Devido a severidade do trauma as equipes decidiram por acionar o helicóptero do Corpo de Bombeiros/SAMU para agilizar o transporte do paciente ao Hospital de Urgências de Goiânia, o que aconteceu próximo das 14h00. Seu estado era gravíssimo quando deixou Morrinhos.

Leva as nossas orações para que Deus restabeleça sua saúde, em nome de Jesus.

Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no final desta página.

Da redação, por Leonardo Costa.

a-panela

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: