Fabiano Jacomellys, delegado de Polícia Civil, titular da delegacia de Morrinhos informou ao Correio Sul Goiano, que os policiais civis da referida delegacia fizeram a apresentação do principal suspeito de um homicídio no início de novembro.
Trata-se de Leonardo Freder dos Santos Leite, de 27 anos, suspeito de ter assassinado Jorge Pedro da Silva Filho de 44 anos, no dia 02/11/2015, por volta das 22h45min, na Rua 08, Qd-09, Jardim América, em Morrinhos Goiás.
O delegado afirma que após o crime, com apoio da Polícia Militar, foram colhidas provas, indicando que a vítima estava em uma casa, quando Leonardo invadiu o local armado e retirou o homem de lá, levando-o até o local do crime.
Após uma discussão, Leonardo teria efetuado disparos de arma de fogo contra Jorge Pedro, que morreu no local.
Fabiano Jacomellys disse que, com base nas provas colhidas, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito.
Na quarta-feira, 11/11, após a expedição do mandado, policiais militares lograram êxito em localizar e prender Leonardo, que de acordo com informações do delegado, teria confessado a prática delitiva.
“O suspeito será indiciado por crime de homicídio qualificado” – disse o delegado titular em Morrinhos. (Fonte: Polícia Civil de Morrinhos – delegado Fabiano Jacomellys)
Veja Também
POLÍCIA MILITAR REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO EM MORRINHOS
Publicado em 02 de novembro de 2015
Passava pouco das 22h30 de segunda-feira, 02/11, quando o operador do COPOM da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionado por dois homens que informaram um homicídio próximo à residência onde moram, no setor JK, em Morrinhos Goiás.
De acordo com as informações da PM, os dois homens disseram que de dentro de sua casa ouviram dois disparos de arma de fogo, e que ao saírem à rua para saber o que estava acontecendo, depararam-se com um homem caído em um lote baldio.
Foi à Rua 08, que liga a Rua Boiadeira ao setor Vila Nova, próximo ao Campo de Futebol do JK.
De acordo com a PM, no local não tem iluminação pública e há pouca movimentação.
As testemunhas acionaram a Polícia Militar que imediatamente compareceu com o Sargento Warlen Vieira Borges e o Cabo Leandro José de Urzeda.
As testemunhas relatam que não ouviram barulho de veículo no momento dos disparos.
No local, ao perceberem que o homem estava baleado os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que constatou o óbito.
A PM então acionou a Polícia Civil, a Polícia Técnico-científica e o IML, que fez a remoção do corpo.
Trata-se de Jorge Pedro da Silva Filho, de 44 anos de idade. Ainda não há suspeitos do homicídio e ninguém foi preso.
O Caos foi encaminhado ao Delegado Fabiano Jacomellys, titular da delegacia de polícia civil, em Morrinhos.
Abaixo, clique em Like para compartilhar esta notícia.