Domingo, 20/ Outubro/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Homicídio em Piracanjuba! Homem atira contra jovem mulher após discussão

Homicídio em Piracanjuba! Homem atira contra jovem mulher após discussão

Natal… época de amor e paz! Fim de ano chegando, os corações ficam “amolecidos” e irradiando o bem! Será???

Infelizmente o que estamos assistindo nesses últimos dias de 2016 é apenas MAIS DO MESMO…

31Sim… Estamos vendo mais daquilo tudo que vimos durante o ano todo em todo o globo. Guerra, intolerância, perseguição, tortura, estupro, agressões físicas gratuitas, violência sem medida e crimes contra a integridade e à vida em todos os países.

A noite de segunda-feira, 26/12, um dia após o natal terminou com mais uma morte brutal em nossa região. Desta vez, foi em Piracanjuba.

Testemunhas dizem que era próximo das 20h00, quando o suspeito, o 1° Sargento RR Joaquim Duas de Lima Neto iniciou uma discussão com a nora. Os ânimos ficaram cada vez mais acirrados e em determinado momento o homem acabou atirando contra uma terceira pessoa: Ranielly Rodrigues Gonçalves.

ranielly-01O homicídio teria ocorrido na rua, bem em frente à residência onde viviam o suspeito, o filho dele e a nora, no setor aeroporto, em Piracanjuba, Goiás.

Segundo as testemunhas, Ranielly interveio na discussão defendendo a amiga e desafiando o suspeito, que teria sacado uma arma de fogo, ainda não identificada e efetuou um disparo contra o rosto da vítima que morreu no local. Após o disparo, o suspeito fugiu.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações de testemunhas. Colabore com nossa reportagem enviando informações e fotografias. Nosso número é (64) 9 9294-9025, você pode colaborar conosco nos mandando vídeos, fotos e informações – obrigado!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: