Terça-feira, 20/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Homem de 62 anos é detido por suspeita de tráfico de drogas em Itumbiara

Homem de 62 anos é detido por suspeita de tráfico de drogas em Itumbiara

Policiais Civis do GENARC da 6ª DRP, de Itumbiara-GO, coordenados pelo Delegado de Polícia, Rogério Moreira, prenderam na quinta-feira, 12/03, Hélio José da Silva Filho, de 62 anos, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu no momento em que ele enterrava 500 gramas de pasta base de cocaína num lote vizinho à sua residência.

Em decorrência de várias campanas e monitoramentos no bairro “Nova Itumbiara”, os policiais do GENARC chegaram à residência de um traficante já conhecido na cidade, o qual estava abastecendo diversas bocas de fumo em Itumbiara e região.

Sendo assim, os policiais intensificaram suas investigações na Rua 101, Setor Nova Itumbiara e passaram a monitorar também o senhor Hélio José da Silva Filho, que segundo a polícia civil, já possui antecedentes criminais por roubo de cargas.

Finalmente, na quinta-feira, 12/03, os policiais civis presenciaram o investigado saindo de sua residência e se dirigindo ao lote baldio defronte a sua casa de forma apressada e com um volume suspeito embaixo de sua camisa.

Neste momento, os policiais se aproximaram e realizaram a abordagem a Hélio que estava cavando um buraco para enterrar a droga. Em ato contínuo, os policiais deram voz de prisão a ele por tráfico de drogas e o conduziram à sede do GENARC para as devidas providências.

Na delegacia a autoridade policial ratificou a voz de prisão e o autuou pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão. (Fonte: Delegado Rogério Moreira da Silva, coordenador do GENARC da 6ª DRP de Itumbiara)

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: