Domingo, 14/ Julho/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Homem dispara tiros na porta do Parque de Exposições em Morrinhos, mas é detido pela Polícia Militar

Homem dispara tiros na porta do Parque de Exposições em Morrinhos, mas é detido pela Polícia Militar

Já era madrugada de sábado, dia 10/06, quando a Polícia Militar foi acionada via COPOM 190 da 10ª CIPM para uma ocorrência em via pública, em frente ao Parque de Exposições de Morrinhos.

OBS: A arma na foto acima é meramente ilustrativa e não se trata da arma apreendida nesta ocorrência.

Patrocinando a Informação

Testemunhas disseram que um homem de 28 anos, E.R.C, que estava em uma bicicleta teria feito disparos de arma de fogo em frente ao Parque de Exposições.

Ao chegar a PM constatou que haviam muitas pessoas no local. Os policiais logo identificaram o suspeito, em uma bicicleta, e imediatamente anunciaram a ele a voz de prisão.

Mas, o suspeito desobedeceu e iniciou uma tentativa de fuga, realizando em seguida novos disparos da referida arma de fogo que carregava na cintura.

Posto Gil2Instantes depois os policiais conseguiram abordar o suspeito, que ao perceber que iria ser detido passou a oferecer resistência física, sendo necessário o uso dos meios moderados da força, segundo a PM.

Foi neste momento que o suspeito passou a ofender os policiais militares xingando-os e dizendo “seus vagabundos desgraçados”.

O homem ainda dificultou o embarque na viatura policial, continuando a ofender os policiais com as mesmas palavras.

Após uso moderado da força ele foi embarcado na viatura da PM. A arma apreendida com ele trata-se de um revólver calibre 38.

O homem foi conduzido ao Hospital Municipal de Morrinhos para exame de corpo de delito e posteriormente foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Pontalina onde estava funcionando a central de flagrantes do Plantão da Polícia Civil, ficando lá à disposição da autoridade competente.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações da Polícia Militar

Panela Para Face

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*