Segunda-feira, 22/ Abril/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Homem diz ter sido agredido por outro com golpe de faca e pode perder parte dos movimentos no braço

Homem diz ter sido agredido por outro com golpe de faca e pode perder parte dos movimentos no braço

Foi na tarde de domingo, dia 11/06, na Praça Rui Barbosa, próximo a estação rodoviária, em Morrinhos.

OBS: A imagem acima é ilustrativa e não se trata da vítima em questão!

mercotintas-banner-site-02A vítima, Renan Costa Silva, de 21 anos contou para a Polícia Militar que estava na Praça da Rodoviária, assistindo ao desfile de cavaleiros da 43ª ExpoMorrinhos, quando houve uma desinteligência com outro homem.

Testemunhas contaram ao nosso redator que um homem teria agredido Renan com uma arma branca, mas não souberam precisar se foi uma faca ou canivete.

Ainda segundo as testemunhas houve um desentendimento entre os dois, e após um bate boca o suspeito teria agredido Renan, desferindo golpes em seu braço e na mão, após tentativa de Renan se defender.

retífica 2017Renan foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde foi atendido pela equipe médica de plantão.

Os ferimentos foram graves e podem fazer com que Renan perca parte dos movimentos de seu braço e mão, devido ao corte em tendões e músculos.

Ele foi encaminhado para tratamento com médico especializado em Goiânia. Tomara que nada de mais grave aconteça e que ele se restabeleça.

Após o ocorrido a Polícia Militar tentou identificar o autor e fez patrulhamento na região, porém, não conseguiu encontra-lo.

Muitos boatos e comentários são relatados a respeito desta ocorrência, e as versões para o fato são diferentes a cada pessoa que ouvimos. Portanto, vamos aguardar a investigação policial.

Da redação, por Leonardo Costa

Panela Para Face

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*