Quinta-feira, 20/ Setembro/ 2018
Veja as ultimas Noticias
Homem é preso em Morrinhos suspeito de tráfico. Delegado diz que droga apreendida era de alta qualidade

Homem é preso em Morrinhos suspeito de tráfico. Delegado diz que droga apreendida era de alta qualidade

Em Morrinhos a Polícia Civil prendeu um homem de 42 anos suspeito de tráfico de drogas.

Foi na terça-feira, 04/09/18, por volta das 22h00, quando a equipe do delegado Fabiano Jacomelis conseguiu o flagrante contra o suspeito.

O delegado informou que depois de um mês de investigação foi possível delinear que o suspeito se dirigido até a cidade de Hidrolândia-GO para adquirir entorpecentes e, posteriormente, efetuar a comercialização na cidade de Morrinhos-GO.

Diante das informações os policiais civis montaram um cerco nas proximidades do Posto junto ao povoado do Rancho Alegre, sendo que após o anoitecer, foi possível notar a aproximação do suspeito, quando foi realizada a abordagem.

Durante os procedimentos de busca, em uma mochila que estava sendo transportada por ele foi encontrada uma porção de aproximadamente 700 gramas de maconha, uma porção de crack de aproximadamente 180 gramas, além de uma porção de cocaína de aproximadamente 100 gramas.

O delegado informou que todos os entorpecentes apreendidos em poder do suspeito são de qualidade elevada.

Fabiano Jacomelis explicou que a porção de cocaína se trata de “escama de peixe”, considera como uma das subespécies de maior grau de pureza e, portanto, com valor potencialmente maior.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e após confecção do Auto de Prisão em flagrante ele foi conduzido ao presídio local.

O delegado disse que o homem preso já possui registros em sua folha criminal pela prática dos crimes de furto e tráfico de drogas.

CLAITON J. S. NOGUEIRA – 42 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: