Sexta-feira, 23/ Agosto/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Homem fere outro com golpes de faca, em Morrinhos! Polícia registra fato como tentativa de homicídio…
Imagem ilustrativa - Internet - não se trata da arma do crime citado aqui

Homem fere outro com golpes de faca, em Morrinhos! Polícia registra fato como tentativa de homicídio…

Faltavam 10 minutos para as 18 horas de quarta-feira, 12 de outubro, feriado nacional, quando a Polícia Militar e o SAMU foram acionados para socorro a uma vítima de esfaqueamento no Morro da Saudade.

sabidoTrata-se de Bruno Mateus de Almeida, de 19 anos, que foi agredido com golpes de faca, e ferido no braço, perna e pouco acima da sobrancelha. Foi na Rua 01, do Morro da Saudade.

Quando os socorristas do SAMU chegaram encontraram o rapaz caído, já fraco pela perda de sangue, porém consciente e conseguindo conversar.

Imediatamente os socorristas realizaram os primeiros procedimentos de emergência e conduziram a vítima para o Hospital Municipal de Morrinhos – Dr. Philemon Xavier de Oliveira – onde ficou sob os cuidados da equipe médica. Atuaram pelo SAMU os socorristas Edir e Cristiano.

A vítima disse para a Polícia Militar que estava sendo ameaçado pelo autor dos golpes, por conta de problemas pessoais que envolvem uma ex-mulher.

De acordo com o relato de Bruno, ele tinha ido buscar sua mulher na manicure quando dois homens chegaram em uma moto Honda Titan Vermelha, sendo que o garupa desceu e começou a lhe desferir golpes de faca.

Uma mulher que testemunhou a agressão disse para a Polícia Militar que interferiu, pois segundo ela, se não tivesse tomado esta atitude o agressor teria matado a vítima.

Ainda de acordo com a testemunha, o agressor fugiu em direção ao Morro da Saudade II. Equipes da PM realizaram patrulhamento pela cidade com objetivo de encontrar o suspeito, mas até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

A Polícia Militar não informou o nome do suspeito de ter desferido os golpes de faca contra o rapaz de 19 anos. A vítima não corre risco de morte, segundo a equipe do Hospital Municipal de Morrinhos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: