Quarta-feira, 23/ Agosto/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Homem morre com vários tiros, em Caldas Novas. “Cerradinho” já morou em Morrinhos, onde tem familiares

Homem morre com vários tiros, em Caldas Novas. “Cerradinho” já morou em Morrinhos, onde tem familiares

Daniel Antônio Dias, 42 anos, conhecido no meio policial como “Cerradinho” foi morto a tiros com vários disparos de pistola em frente a casa onde morava à Rua João da Cruz, no setor Santa Efigênia no inicio da manhã de domingo, 19/03/2017.

OBS: Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no final desta página

23Testemunhas contaram à Polícia Militar que passava pouco das 06h00, quando “Cerradinho” estava saindo de casa, quando desceu para fechar e foi surpreendido por homens em um veículo GM Astra, de cor preta.

As testemunhas disseram que o carro se aproximou e um homem desceu efetuando vários disparos de pistola contra Daniel Antônio. Em seguida os autores fugiram, tomando rumo ignorado.

Daniel não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. No chão, próximo ao copro dele a Polícia Militar identificou várias cápsulas de pistola.

gasO local foi isolado pela PM para que a Polícia Técnica pudesse realizar seu trabalho, e depois, o IML retirou o corpo.

As polícias civil e militar estão trabalhando no caso, mas até a publicação desta matéria não tinha pistas concretas dos autores.

Daniel foi morador de Morrinhos por muito tempo, ali no setor São Francisco de Assis, onde ganhou o apelido de “Cerradinho”, numa alusão ao bairro em que residia. Morador de Caldas Novas há muito tempo, Daniel era conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas na cidade das águas quentes.

A polícia acredita que a morte tenha ligações com o submundo do tráfico.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações e fotos de Alison Maia, do Plantão policial de Caldas Novas, via Facebook.

Cerradinho - 06

Homem é assassinado em Caldas Novas

Homem é assassinado em Caldas Novas

Homem é assassinado em Caldas Novas

pao5

Patrocinando a Informação

a-panela

Patrocinando a Informação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*