Domingo, 20/ Outubro/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Em Morrinhos, dois homens morrem e mulher fica ferida em acidente na GO-147, saída para Água Limpa

Em Morrinhos, dois homens morrem e mulher fica ferida em acidente na GO-147, saída para Água Limpa

O relógio marcava 20h10 da noite de terça-feira, 15 de novembro de 2016, quando os fones 192 do SAMU, e o 193 dos Bombeiros foram acionados por usuários da rodovia que liga Morrinhos a Água Limpa, informando um acidente de trânsito.

No final desta página veja fotos do local do acidente. Clique em CURTIR para compartilhar esta informação.

aaaaaaaaO acidente foi no Km 104 da GO-147, quando o condutor de Um Fiat Uno de cor branca, placa de Morrinhos Goiás, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou, caindo no barranco à margem da rodovia. Infelizmente, duas pessoas morreram.

Um homem que viajava no banco de trás do veículo foi projetado para fora do carro e sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.

ruberviy-2Trata-se de Rubervy Rodrigues de Oliveira, de 54 anos. Quando os socorristas chegaram o encontraram verbalizando, porém extremamente confuso, com politraumatismo, e rigidez abdominal.

Infelizmente, Rubervy não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no Hospital Municipal de Morrinhos. Seus sinais vitais baixaram rapidamente ainda dentro da viatura de socorro do Corpo de Bombeiros, e mesmo com todo esforço das equipes médicas, ele não sobreviveu devido à severidade dos traumas sofridos após ter sido projetado para fora do veículo. 

divino-2O condutor do veículo, Divino Eterno de Oliveira, de 52 anos e sua companheira, Aide Maria Vieira, de 56 anos, que viajava no banco do carona, ficaram presos às ferragens, sendo necessário intenso trabalho do Corpo de Bombeiros para retirá-los.

Enquanto o desencarceramento era realizado pelos Bombeiros os socorristas do SAMU estabilizavam as vítimas e davam a elas a melhor assistência possível, em um trabalho de equipe muito bom.

Divino Eterno foi retirado do veículo inconsciente, com Traumatismo Cranio Encefálico – TCE – grave, e um grande corte na cabeça, além de trauma abdominal.

uno-agua-limpa-06Após ser estabilizado pela equipe médica de plantão no Hospital Municipal de Morrinhos, Divino Eterno foi transferido em UTI móvel da Secretaria Municipal de Saúde, para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos, em Itumbiara, em estado grave. Infelizmente, Divino Eterno também não resistiu aos graves ferimentos e morreu no início da madrugada, de quarta-feira, 16/11, no Hospital, em Itumbiara.

uno-agua-limpa-05Aide Maria apresentava o melhor estado de saúde. Estava consciente, verbalizando, com suspeita de fratura no ombro, queixando-se de dores pelo corpo, mas, sem traumas mais graves – aparentemente. Ela foi conduzida ao Hospital Municipal de Morrinhos para exames.

Atuaram nesta ocorrência os Socorristas Ana Lúcia e Marquinho do SAMU, além do 2º Sargento De Ramos, Cabo Fausto, SD Peixoto, SD Laurence, SD De Almeida e Cabo Ávila do Corpo de Bombeiros. É preciso ressaltar que estas equipes realizaram um trabalho maravilhoso, difícil, com agilidade e rapidez visando preservar a integridade física e salvar a vida das vítimas.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

Ruberviy foi lançado para fora do veículo

Ruberviy foi lançado para fora do veículo

Bombeiros e SAMU trabalham em conjunto

Bombeiros e SAMU trabalham para retirar Divino e Aide, do carro

Bombeiros e SAMU trabalham em conjunto

Bombeiros e SAMU trabalham em conjunto

uno-agua-limpa-01

Após saída de pista e capotamento, carro caiu no barranco

Fale com o Jurandir e faça o melhor negócio

Fale com o Jurandir e faça o melhor negócio

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: