Sexta-feira, 28/ Abril/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Homem é encontrado morto próximo a uma cachoeira no município de Goiatuba. Polícia Civil investiga o caso!

Homem é encontrado morto próximo a uma cachoeira no município de Goiatuba. Polícia Civil investiga o caso!

Na tarde de domingo, 12/03/17, próximo das 17h00, a Polícia Militar do 29º BPM de Goiatuba foi acionada via 190, sendo informada de que um homem foi encontrado morto.

seg1O corpo foi avistado abaixo de uma cachoeira, na região da Fazenda Santa Maria da Ponte Lavrada, mais conhecida como “2 discos”, na zona rural de Goiatuba, na saída para o Panamá.

Chegando ao local os policiais militares constataram a veracidade da informação, isolaram a área e acionaram a Polícia Civil.

Após colher as primeiras informações no local, a PC acionou a Polícia Técnica que enviou peritos ao local. Lá, eles colheram informações e dados técnicos que serão utilizados para a confecção de Laudo Pericial.

O local de difícil acesso tornou complicada a ação para a retirada do corpo, e por isso, os técnicos do IML precisaram contar com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil informou que o homem encontrado morto foi identificado como Ronaldo Ferreira da Costa, de 35 anos.

O delegado de Polícia Civil, titular da Delegacia de Goiatuba, Dr. Patrick Carniel disse que aguardará informações da Polícia Técnica sobre causa da morte e eventuais ou possíveis ferimentos para só então definir as linhas de investigação. Ele salienta que nenhuma hipótese está descartada.

pao5

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*