O homicídio da tarde de quarta-feira, 26/12/18, pode ter acontecido durante uma emboscada feita pelo autor contra a vítima.
É o que apontam os primeiros depoimentos colhidos pelas polícias junto às testemunhas.
O Correio Sul Goiano apurou que o suspeito de cometer o crime, Carlos Sérgio, de 39 anos, teria avistado o carro da vítima passar pela estrada, e de moto dirigiu-se até uma porteira, e escondeu-se no mato, esperando a vítima chegar.
O homem que morreu é Ataídes Lemes da Silva, de 60 anos.
A Polícia apurou que ele estava em seu Fiat Siena, acompanhado de seu filho Júnio César de 37 anos.
Quando os dois chegaram na porteira, o filho da vítima, Júnio César desceu do carro para abrir a porteira, e Ataídes que estava dirigindo o veículo ficou dentro do mesmo, no banco do motorista.
Segundo a Polícia descobriu, foi neste momento que de repente, o suspeito, Carlos Sérgio teria saído de dentro do mato, onde estava escondido e de posse de uma Carabina apontou a referida arma para o carro e gritou: “Vou matar vocês” – e imediatamente disparou contra Ataídes.
As marcas de tiros estão na porta do carro, do lado do motorista, e outras no corpo da vítima que foi ferida, sem chances de defesa ou reação.
A Polícia apurou que o filho de Ataídes, o Júnio César conseguiu correr e se esconder no mato para não ser baleado também.
Em seguida, Carlos Sérgio teria fugido do local.
As polícias foram avisadas e imediatamente iniciaram buscas na tentativa de encontrar o suspeito.
FONTE: Polícia Militar Morrinhos – 10ª CIPM.