Sexta-feira, 29/ Março/ 2024
Veja as ultimas Noticias
Mais um homicídio em Caldas Novas! Síndico mata morador e comete suicídio. Empresário Léo Machado morreu no hospital

Mais um homicídio em Caldas Novas! Síndico mata morador e comete suicídio. Empresário Léo Machado morreu no hospital

No final da manhã de quinta-feira, 17/11, uma discussão entre o síndico de um prédio e um morador terminou em tragédia. Foi a última de várias discussões entre os dois.

Segundo alguns moradores do edifício onde fica o Condomínio San Rafael I, no bairro Olegário Pinto, os desentendimentos entre ambos eram corriqueiros e o que aconteceu parecia ser uma tragédia anunciada.

511Houve um homicídio seguido de suicídio. Testemunhas contaram que o síndico, Luís Carlos Pimentel Silva, de 68 anos, teria discutido com o morador, Leonardo Costa Machado, de 32 anos, filho de um dos fundadores da construtora Costa Machado. Segundo as testemunhas no meio da discussão o síndico teria sacado uma arma de fogo, calibre 32 e atirado duas vezes contra o empresário. Os disparos atingiram o pescoço e o tórax.

Leonardo Costa Machado foi socorrido pela equipe do SAMU, ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Após ter atirado contra o empresário, o síndico do prédio subiu para o próximo andar superior ao térreo e ao perceber a chegada da polícia, cometeu suicídio, atirando contra a própria cabeça, não dando aos policiais a oportunidade de negociar uma rendição.

Ainda segundo as testemunhas e moradores do prédio, o sindico tinha problemas com grande parte dos condôminos e causava muitos transtornos. Porém, ainda não se sabe o real motivo da discussão que ocasionou a tragédia.

Mais notícias a qualquer momento, aqui, no Correio Sul Goiano.

Empresário Leonardo Machado

Empresário Leonardo Machado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*