Quinta-feira, 19/ Outubro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Honda Civic é roubado em Morrinhos! PM age rápido e recupera o veículo menos de 12 horas após o roubo. Veja!

Honda Civic é roubado em Morrinhos! PM age rápido e recupera o veículo menos de 12 horas após o roubo. Veja!

No início da noite desta sexta-feira, 31/03/17, dois homens em uma moto abordaram um homem e roubaram o seu carro, em Morrinhos.

Para compartilhar esta informação clique eu CURTIR no fim desta página

Posto Gil2Foi na esquina das Ruas Major Limírio com a Dr. Pedro Nunes. Rivaldo Faleiro da Silva, diretor comercial da Complem foi à casa de um familiar apanhar seu filho menor, quando foi abordado pelos ladrões.

Os homens armados anunciaram o roubo e tomaram a direção do veículo. No susto, a ver os homens armados, Rivaldo correu para longe do veículo, quando ouvi um tiro disparado em sua direção. Felizmente ele não foi alvejado e não ficou ferido.

Os homens seguiram em direção à estação Rodoviária, descendo no sentido GO-213.

O Honda Civic de ano 2012/2012 é de cor cinza e tem placa OGZ-2019. Em seguida a Polícia Militar foi avisada e imediatamente iniciou diligências para identificar os ladrões e recuperar o carro.

gasNo final da manhã do dia seguinte, sábado, 01/04, após investigações da Polícia Militar, especialmente o serviço de inteligência chamado P-2, o carro foi encontrado.

Novamente a colaboração da comunidade foi fundamental para o êxito do trabalho policial. Uma denúncia anônima indicou onde poderia estar o veículo.

Equipes da PM deslocaram-se para a Fazenda Santa Luzia, na saída para Piracanjuba, próximo ao Delírios Motel, onde o veículo foi localizado.

O carro estava dentro de um galpão com portas trancadas. A PM descobriu que a fazenda pertence a uma mulher, que alugou as terras para um homem.

Para compartilhar esta informação clique eu CURTIR no fim desta página

pao5A proprietária da fazenda ainda nem tomou conhecimento do fato, pois ainda não foi localizada pela polícia.

Na verdade ela também é uma vítima, pois teve sua fazenda – que é alugada – invadida e usada por meliantes para esconder um veículo roubado. Ou seja, mais uma vítima, no mesmo crime.

O homem que aluga as terras foi encontrado no Jardim Romano, e conduzido à Delegacia de Polícia para ajudar nas investigações, prestando algumas informações, já que aluga o local, onde o carro foi encontrado.

Ao que tudo indica, o trabalhador também é vítima dos ladrões que usaram o local, sem o conhecimento dele. 

Parabéns Polícia Militar que em menos de 12 horas recuperou o veículo.

A MINHA CIDADE TEM POLÍCIA FORTE – CIVIL E MILITAR

Da redação, por Leonardo Costa, com informações da Polícia Militar de Morrinhos – 10ª CIPM

62

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*