Quarta-feira, 19/ Junho/ 2019
Veja as ultimas Noticias
INACREDITÁVEL – Torcedor do Goiás é morto a tiros. A história se repete! Situação já está intolerável

INACREDITÁVEL – Torcedor do Goiás é morto a tiros. A história se repete! Situação já está intolerável

Já ultrapassou o tolerável e até mesmo as raias do absurdo. Todo jogo entre Goiás e Vila Nova tem tragédia – quase sempre morte de torcedor de um ou do outro time!

Neste domingo, 27/01/19, o torcedor do Goiás Rondinelly Borges de Oliveira, de 22 anos, foi quem entrou para as estatísticas.

Os pais perdem um filho. A família perde alguém que ama, mas infelizmente, com o passar do tempo ele vira só mais um número, pois nada parece conseguir conter essa situação.

Rondinelly Borges morreu antes mesmo da bola rolar para o clássico entre Goiás e Vila Nova.

A Polícia Militar informou que Rondinelly foi atingido por vários disparos de arma de fogo, em Senador Canedo, Região Metropolitana da capital.

Ele foi socorrido ao Hospital de Urgências de Goiânia – HUGO – onde recebeu atendimento, mas, infelizmente não resistiu aos graves e múltiplos ferimentos, e morreu.

Em nota, o Goiás Esporte Clube informou que a vítima estava a caminho do estádio. No comunicado, o time diz que está de luto e que “isso não é futebol”.

Goiás e Vila Nova se enfrentaram na tarde de domingo pela terceira rodada do Campeonato Goiano em jogo de torcida única. O Goiás venceu por 2 a 0, com gols dos atacantes Michael e Júnior Brandão.

Fonte e Foto: Portal G1-GO.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: