Domingo, 26/ Janeiro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Carro é encontrado queimado em Morrinhos. Condutor morreu carbonizado

Carro é encontrado queimado em Morrinhos. Condutor morreu carbonizado

Foram levados para Goiânia os restos mortais achados dentro do Fiat Uno Way que foi encontrado carbonizado em uma estrada rural de Morrinhos na tarde de domingo, dia 06/09.

Técnicos do Instituto de Criminalística de Goiás trabalham para identificar o corpo que ficou todo carbonizado, não sendo possível a identificação visual.

Familiares da possível vítima, o dono do carro, senhor Expedito Francisco de Oliveira, 64 anos, providenciaram documentos junto ao odontólogo com quem ele se tratava e encaminharam para Goiânia, onde a comparação da arcada dentária será feita junto a outros exames e procedimentos técnicos.

Expedito  

Veja também

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO

Publicada na segunda-feira, 07/09, às 11h34

A Polícia Civil está investigando o ocorrido. A equipe do Delegado Fabiano Jacomellis levanta dados para descobrir o que aconteceu.

Nosso repórter apurou extraoficialmente que o corpo encontrado no carro parecia estar no banco do passageiro, deitado para o lado do banco do motorista.

O carro estaria quase fora da estrada, como se estivesse “estacionado” fora da estrada, num local onde o chão estava bem fofo devido o gradear das máquinas.

Veja também

CARRO É ENCONTRADO QUEIMADO EM MORRINHOS E CONDUTOR MORRE CARBONIZADO

Publicada no domingo, 06/09, às 23h55

uno 2

A Polícia Civil tem uma morte a esclarecer em Morrinhos. Já passava das 16h00 de domingo, 06/09, quando um carro foi encontrado, por pessoas que passavam pelo local, completamente carbonizado em uma estrada rural da região da Fazenda Vera Cruz, no município de Morrinhos Goiás, em direção à Piracanjuba.

A Polícia Militar foi acionada e por sua vez solicitou a presença do Corpo de Bombeiros. Mas, ao chegar ao local a guarnição encontrou o veículo todo queimado, não havendo mais o que fazer para salvar a vida do condutor do carro que morreu carbonizado.

O Corpo de Bombeiros atuou para conter pequenos focos de fogo que se espalhavam pela vegetação seca próxima ao veículo que ficou completamente destruído pelas chamas.

Trata-se de um Fiat Uno Way de cor branca, placa NVQ-7900 de propriedade do ruralista Expedito Francisco de Oliveira, de 64 anos, que muito provavelmente morreu no acidente.

O corpo encontrado dentro do veículo ficou completamente carbonizado não sendo possível identifica-lo visualmente.

Apenas exames periciais poderão confirmar se era mesmo o senhor Expedito a pessoa que estava no carro e morreu carbonizada.

Tudo leva a crer que era ele quem estava no carro, mas, é preciso aguardar o laudo pericial para afirmar isso com certeza.

A Polícia Técnica esteve no local e os peritos colheram material necessário para os exames periciais. Não se sabe o que provocou o fogo e o porquê a vítima não saiu de dentro do veículo em chamas.

As investigações policiais é que vão responder às perguntas que agora surgem: Por quê o carro pegou fogo? Era mesmo o senhor Expedito a vítima encontrada morta no carro carbonizado? Houve um acidente e o carro se incendiou, com a vítima inconsciente dentro dele? Houve uma ação de roubo e a vítima foi assassinada? Houve uma execução?

Enfim, o Dr. Fabiano Jacomelis, delegado de Polícia Civil é quem deverá conduzir as investigações nas próximas semanas para responder a estas e outras perguntas.

A certeza é que houve uma tragédia, pois uma vida se perdeu na tarde de domingo, 06/09. (Da redação, por Leonardo Costa)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: