Sexta-feira, 3/ Abril/ 2020
Veja as ultimas Noticias
FRATRICÍDIO: Irmão mata outro com tiros, em Pontalina! Vítima teria batido na irmã, ou mãe, e irmão foi tomar satisfação…

FRATRICÍDIO: Irmão mata outro com tiros, em Pontalina! Vítima teria batido na irmã, ou mãe, e irmão foi tomar satisfação…

A tarde de sábado, 15/10/2016 já terminava e a noite começava, quando a Polícia Militar, em Pontalina foi acionada para registrar um Fratricídio – o homicídio cometido por um irmão contra o outro.

quartaAs primeiras informações colhidas por nossa redação são de que Gilson Martins Borges, de 40 anos, estava no Posto Frei Walter para abastecer sua moto, quando então, o irmão dele, Nilson Martins Borges de 41 anos chegou para tomar satisfações sobre uma questão familiar, que envolvia a irmã ou a mãe dos dois homens.

Testemunhas contaram para as Polícias que Nilson chegou nervoso ao posto e teria perguntado ao Gilson o porque de ele ter batido em sua própria irmã ou mãe.

irmao-03Ainda segundo as testemunhas, Gilson teria sido bastante grosseiro com o irmão e dito que, se Nilson estava tão bravo e valente, os dois poderiam voltar à casa da mãe, ou irmã, e resolver esta questão lá, todos juntos e insinuado que poderia bater nos dois, na mãe e no irmão.

Foi então que Nilson, andou em direção ao irmão, que estava em cima da moto, sacou uma arma e disparou contra Gilson.

As testemunhas contaram que foram ao menos quatro disparos que Nilson efetuou contra Gilson, que caiu morto, em cima da própria moto que conduzia.

As testemunhas também disseram que assim que fez os disparos Nilson saiu do local tomando rumo ignorado.

Poucos minutos antes do crime, o homem que morreu – Gilson – havia se envolvido em uma ocorrência policial sendo suspeito de Lesão Corporal contra o cunhado dele. A Polícia Militar ainda fazia diligências para encontrá-lo, quando o crime ocorreu.

Infelizmente, para Gilson, o irmão dele, Nilson, o encontrou primeiro. Se tivesse sido detido por ter supostamente agredido o cunhado, talvez, não tivesse morrido.

Após o crime a polícia realizou patrulhamento, mas não conseguiu encontrar Nilson.

Dezenas de pessoas se aglomeraram no Posto Frei Walter para ver o acontecido. A comunidade ficou chocada com a violência entre os irmãos.

As investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil – equipe comandada pelo delegado Dr. Patrick Carniel.

irmao-02

Homem é assassinado por irmão em Pontalina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: