Quinta-feira, 1/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
EXECUÇÃO: Jovem é encontrado com tiro na cabeça, em Morrinhos! Há sinais de mais tiros no corpo

EXECUÇÃO: Jovem é encontrado com tiro na cabeça, em Morrinhos! Há sinais de mais tiros no corpo

Passava pouco das 17h00 desta terça-feira, 07/02/17, quando a Polícia Militar de Morrinhos foi informada do encontro de um cadáver.

Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no fim desta página

41Trata-se de um rapaz que completou 15 anos no dia 25 que passou. O nome dele é Luan de Oliveira.

OBS: Tínhamos a informação de que ele morreu aos 19 anos. Na verdade ele morreu aos 15 anos de idade. 

A polícia civil vai abrir inquérito policial para investigar o ocorrido e tentar descobrir a motivação e a autoria do crime.

Amigos da vítima disseram para a nossa reportagem que nos últimos meses o jovem pode ter se envolvido no submundo das drogas. Só a polícia poderá confirmar ou descartar isso, e se este fato tem a ver com a execução do rapaz.

O corpo do jovem foi encontrado caído em uma propriedade rural próximo à GO-213, nas imediações da rotatória antes do leilão, em uma estrada vicinal, a quase 500 metros da rotatória que dá acesso à Piracanjuba.

Homicidio 07 02 17 - 07Imediatamente após ser informada, a Polícia Militar se deslocou para o local e confirmou a morte do homem que apresenta sinais de ferimento à bala na parte de trás da cabeça.

A Polícia Técnico Científica foi acionada e enviou seus peritos para realizar o procedimento de praxe. Eles recolheram dados e informações que serão utilizados para confecção de Laudo Pericial no futuro.

Da redação, por Leonardo Costa.

Colabore você também com nossa reportagem enviando informações, fotos, fatos e vídeos.

Nosso número é (64) 9 9294-9025. Você pode colaborar conosco nos mandando fotografias, vídeos e informações sobre ocorrências e fotos que presenciar. Obrigado!

MERCO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: