Segunda-feira, 22/ Abril/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Jovem era estuprada em Morrinhos: Mãe descobre que marido abusava da filha dela – enteada dele, há tempos!

Jovem era estuprada em Morrinhos: Mãe descobre que marido abusava da filha dela – enteada dele, há tempos!

Já passava das 22h00 desta quinta-feira, 27/12/18, quando a Polícia Militar foi acionada, em Morrinhos. Uma mulher fez uma denúncia contra seu marido – padrasto de sua filha.

A mulher encontrou no celular do marido alguns vídeos e fotos dele mantendo relação sexual a filha dela, ou seja, a enteada do homem.

A mãe logo foi questionar a filha sobre os vídeos e fotos que ela descobriu.

A adolescente então contou para a mãe que o padrasto a ameaçava e sob ameaça a obrigava a manter relações sexuais com ele.

Segundo a adolescente, o padrasto dizia que se a jovem contasse alguma coisa para a mãe, elas iriam se arrepender, pois a situação não ficaria boa.

A jovem contou para a mãe e os policiais que o padrasto a obrigava a ter relações sexuais com ele desde que a menina tinha treze anos – atualmente ela tem 14.

O suspeito foi encaminhado pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou sob responsabilidade da equipe do delegado Fabiano Jacomelis.

Por motivos óbvios os nomes das pessoas envolvidas não serão divulgados por nossa reportagem – para que a vítima não seja identificada e que seja preservada.

FONTE: Polícia Militar – 10ª CIPM – Morrinhos.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA DA INTERNET – NÃO SE TRATA DO CASO EM QUESTÃO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: