Domingo, 8/ Dezembro/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Juiz Dr. Diego Custódio Borges é homenageado pelo Corpo de Bombeiros e Câmara de Morrinhos em reconhecimento ao seu trabalho

Juiz Dr. Diego Custódio Borges é homenageado pelo Corpo de Bombeiros e Câmara de Morrinhos em reconhecimento ao seu trabalho

Eu sempre tenho dito aqui, que nos últimos anos Morrinhos é uma cidade muito bem servida em suas autoridades do judiciário, promotorias e polícias.

Os titulares estão sempre atentos às demandas sociais, interagindo com a sociedade e antenados às necessidades do município atuando de maneira firme e com notável empenho. Isso dá à sociedade uma sensação de segurança jurídica e confiança nas polícias.

Recentemente, o juiz da 1ª Vara Cível, Criminal, Família, Infância e Juventude de comarca de Morrinhos, Dr. Diego Custódio Borges teve seu trabalho reconhecido e destacado ao receber homenageado e sendo agraciado com a Medalha da Ordem do Mérito Dom Pedro II, a maior condecoração oferecida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás.

A solenidade aconteceu na terça-feira, 02/07, no Quartel do Comando Geral do CBMGO, no Jardim América, em Goiânia. Centenas de autoridades participaram da cerimônia militar que fez parte das comemorações do Dia Nacional do Bombeiro, celebrado em 2 de julho.

Criada em 2002, a Medalha da Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II homenageia personalidades civis ou militares, brasileiros ou estrangeiros, além de instituições que, com as atividades profissionais, contribuíram para o engrandecimento do Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Goiás.

Parabéns ao Dr. Diego Custódio Borges pelo brilhante trabalho desempenhado em Morrinhos.

Na foto de destaque o Dr. Diego recebe do presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Wellington Dias, mais uma homenagem, desta vez, no final de 2018, quando foi agraciado em solenidade promovida pela Câmara Municipal com o Diploma Honorário de Cidadão Morrinhense e a Comenda Antônio Correia Bueno – a maior honraria que a Câmara Municipal pode oferecer.

Na cerimônia promovida pela Câmara de Morrinhos também foram homenageadas com a mesma medalha as juízas Patrícia Dias Bretas e Patrícia Machado Carrijo.

>>> Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano

>>> @correiosulgoiano – Instagram

>>> @correiosulgoianooficial – Facebook

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: