Quarta-feira, 13/ Novembro/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Juventude e Explosão saem na frente nas semifinais do Campeonato morrinhense. Mas, Comercial e Independente ainda têm chances

Juventude e Explosão saem na frente nas semifinais do Campeonato morrinhense. Mas, Comercial e Independente ainda têm chances

A fase semifinal do Campeonato morrinhense de futebol amador começou no fim de semana que passou e nos dois jogos foram marcados 9 gols, mantendo alta a média do certame.

COMERCIAL 2 X 3 JUVENTUDE

No sábado, o Comercial, dono de uma as maiores surpresas desta competição, ao eliminar a Santos Dumont na fase anterior não resistiu ao bom jogo do Juventude e acabou perdendo, mesmo jogando no campo do setor JK, por 3 x 2.

O Juventude fez 1 x 0 e o Comercial empatou. O Juventude fez 2 x 1 e novamente o Comercial empatou. Mas, depois que o Juventude marcou o terceiro gol, conseguiu se segurar e não cedeu novo empate para o Comercial, vencendo por 3 x 2.

As duas equipes voltam a se enfrentar daqui duas semanas, no jogo de volta, dessa vez no campo Beira Mato, com o Juventude jogando pelo empate.

INDEPENDENTE 1 X 3 EXPLOSÃO

No domingo, outro visitante se deu bem. Jogando no campo do setor São Francisco de Assis o Independente não conseguiu segurar o ataque do Explosão e além de perder o jogo, perdeu também a invencibilidade que mantinha no campeonato até aqui.

O Explosão conseguiu marcar duas vezes antes dos 20 minutos do primeiro tempo, o que claramente deixou o Independente abalado dentro da partida. No segundo tempo o Independente jogou melhor e conseguiu marcar, reduzindo a diferença para 2 x 1.

O esforço da equipe foi grande, mas o empate não acontecia, e ao se lançar demais ao ataque, o Independente acabou sofrendo o terceiro gol. Final Independente 1 x 3 Explosão.

As duas equipes voltarão a se enfrentar, daqui duas semanas, provavelmente no Campo da SINAP, com o Explosão jogando pelo empate.

Devido às etapas dos Campeonatos Goiano e Brasileiro de Motocross, no final desta semana, dias 18 e 19, a fase semifinal do Campeonato morrinhense de futebol amador será interrompida, voltando a acontecer nos dias 25 e 26 de maio, com os jogos de volta.

(Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano, com foto do Fábio Egito)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: