Sexta-feira, 15/ Dezembro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Ladrões roubam em Corumbaíba e na fuga atiram contra a PM. Policiais revidam e um foragido de Sarandi morre baleado

Ladrões roubam em Corumbaíba e na fuga atiram contra a PM. Policiais revidam e um foragido de Sarandi morre baleado

No meio da tarde de domingo, 19/11, por volta de 15h00, a equipe do Comando de Operações de Divisa – da Base Corumbaíba foi acionada pela Polícia Militar de Corumbaíba, que avisou ao Sargento Castro da base do COD que estava acontecendo um roubo em residência na cidade de Corumbaíba.

Sabor Natural Para Site

LADRÕES ROUBAM RESIDÊNCIA E PM RECUPERA PRODUTOS ROUBADOS

O Correio Sul Goiano apurou que no roubo os ladrões subtraíram vários pertences da residência e ainda um veículo GM Ônix, de cor branca, Placa-OMK 7263. Imediatamente a equipe do COD saiu em patrulhamento pela região.

COD BA - 04SUSPEITOS FOGEM E ATIRAM CONTRA POLICIAIS

Ao mesmo tempo a Polícia Militar de Corumbaíba também fazia patrulhamento para encontrar os suspeitos. Eles foram localizados, em fuga, na GO-210, onde receberam ordem de parada pela Polícia Militar.

Os suspeitos não obedeceram e ainda abriram fogo contra a guarnição policial, que revidou a injusta agressão. Os suspeitos desceram do GM Ônix e entraram pelo mato, em fuga a pé. O carro então foi recuperado.

Pouco tempo depois outra viatura da PM, da cidade de Buriti Alegre, que também estava empenhada em auxílio se deparou com os suspeitos à margem da Rodovia GO-210, próximo à Ponte do Rio Piracanjuba.

COD BA - 02SUSPEITOS ATIRAM CONTRA GUARNIÇÕES E PM’S REAGEM

Mais uma vez os suspeitos atiraram contra os dois policiais, que também revidaram à injusta agressão à bala. Um dos suspeitos foi baleado e detido pelos dois policiais: Sargento Santos e Cabo Jordana.

O suspeito é A.G.F, de 18 anos, que portava uma Pistola Ponto 40 de numeração raspada. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Buriti Alegre, onde recebeu atendimento da equipe médica de plantão.

O outro suspeito conseguiu fugir pela mata. Ele é Rondinelly Cândido Pereira, foragido do Sistema Prisional de Sarandi, em Itumbiara e procurado pelas polícias, sendo considerado um indivíduo de alta periculosidade, segundo informou a autoridade policial militar.

COD BA - 05

Em seguida a equipe do COD chegou ao local, atendendo chamado da PM de Corumbaíba e Buriti Alegre para auxiliar na busca pelos fugitivos.

Ao realizar as buscas pela mata fazendo varredura pela região a equipe do COD conseguiu encontrar o segundo suspeito, que ao perceber a chegada da polícia efetuou vários disparos contra os policiais, que diante da injusta agressão revidaram com disparos de arma de fogo.

FORAGIDO DO SARANDI ATIRA NA PM E NA TROCA DE TIROS ELE MORRE BALEADO

COD BA - 06

Assim que cessou a injusta agressão a equipe do COD avaliou que na ausência de socorro médico especializado, Bombeiros ou SAMU, e do local ser de difícil acesso, decidiram socorreu o suspeito baleado levando-o até o Hospital de Buriti Alegre. Mas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. É Rondinelly Cândido Pereira, de 29 anos, o foragido do presídio de Sarandi.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 municiado com 1 munição intacta e 5 deflagradas. No bolso da calça que ele usava foram encontradas 03 munições do mesmo calibre, além de uma aliança e R$ 160,00, em dinheiro, muito provavelmente provenientes do roupeiro ocorrido na cidade de Corumbaíba.

COD BA - 08DOIS VEÍCULOS FORAM RECUPERADOS PELAS POLÍCIAS

Durante a busca veicular no GM Ônix foi localizada a chave de uma caminhonete GM S-10. Ao ser questionado sobre ela, o homem que foi baleado, e sobreviveu, A.G.F informou que haviam deixado a caminhonete na cidade de Marzagão.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária deslocou-se até a cidade e após patrulhamento consegui localizar a caminhonete que estava com uma placa fria NLF-5627 de Goiatuba-GO. Ao realizar a identificação veicular constatou-se que se tratava de veículo com queixa de Furtado e Roubado, cuja placa verdadeira é NKL-4510 de Monte Alegre de Goiás.

BALANÇO POSITIVO

Na operação tiveram a participação e integração das equipes COD/ CPR; 1 CIPMRv/CPR; 26º BPM; 29º BPM.

Ao final foram apreendidas 02 armas de fogo; 02 veículos roubados foram recuperados; 01 suspeito foi detido; 01 suspeito foi morto; e vários objetos roubados foram recuperados, entre eles televisão, celulares, jóias e roupas.

NOVA OCORRÊNCIA E MAIS UM DETIDO PELAS EQUIPES DO COD

COD BA - 03

Logo depois desta ocorrência as equipes do COD de Itumbiara, COD de Corumbaíba foram in formadas de um suspeito em uma fazenda. Era próximos de 01h30 da madrugada de segunda-feira, 20/11, quando as equipes chegaram à Fazenda, próximo ao pedágio. O local era usado como esconderijo por uma quadrilha que praticava diversos crimes na região.

Chegando ao local os policiais se depararam com um suspeito que guardava 13 coletes balísticos, 02 maçaricos, que são equipamentos usados em roubo a caixa-eletrônico, cofres e outros fins; diversos televisores, produtos de furtos e roubos em residências; 03 caravanas munições; R$ 1.091,00, em dinheiro.

O suspeito contou aos policiais que o restante da quadrilha estava em dois veículos roubados, sendo uma Pick-up Pajero preta e uma S-10 prata e que estariam escondidas na mata. Porém, após as primeiras buscas ainda não foram localizados.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia, em Itumbiara, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Da redação do Correio Sul Goiano, por Leonardo Costa, com informações da Polícia Militar.

a-astek

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*