Domingo, 20/ Janeiro/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Laviery preside Comissão Processante, Núbia é relatora e Dorvil, membro

Laviery preside Comissão Processante, Núbia é relatora e Dorvil, membro

Foram definidas as funções de cada membro da Comissão Processante que foi formada na segunda-feira, 13/04, durante sessão da Câmara de vereadores de Morrinhos.

O objetivo é averiguar possíveis atos de Improbidade Administrativa, apontados na Ação Civil Pública de número 201501123690, proposta pelo Ministério Público e em trâmite na Vara de Fazendas Públicas, da Comarca de Morrinhos.

A comissão foi escolhida por sorteio, na segunda-feira, 13/04, em urna que continha os nomes dos vereadores aptos a participar de tal comissão. E na quarta-feira, dia 15/04, foram definidas as funções que cada vereador terá na comissão.

A presidência ficará a cargo do vereador Laviery Silva Pereira, do SD; a relatora será Núbia Aparecida Ferreira, do PSD, e o terceiro membro é Dorvilo Gonçalves Leite, do SD.

Comissão 02

De acordo com os parlamentares, a Comissão vai trabalhar dentro da mais ampla transparência e legalidade, apurando todos os atos apontados como prática de Improbidade Administrativa.

Os trabalhos serão iniciados na quinta-feira, 16/04, com as primeiras análises das denúncias apresentadas em desfavor de dois vereadores do Legislativo morrinhense, Oberdam e Tom. (Da redação, por Leonardo Costa, e Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara)

Panela de Barro Site Novo - 01

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: