Sexta-feira, 1/ Julho/ 2022
Veja as ultimas Noticias
LUTO: Morreu dona Manoela, esposa do senhor Benedito do Parquinho

LUTO: Morreu dona Manoela, esposa do senhor Benedito do Parquinho

Morrinhos amanheceu mais triste na quinta-feira, 02/07. Faleceu a senhora Manoela Correia Abrão, aos 74 anos. Esposa do senhor Benedito Geraldo Abrão, o Benedito do Parquinho.

Dona Manoela lutava bravamente há alguns anos contra alguns problemas de saúde, e Deus escolheu o dia 02 de julho, para levá-la de volta aos céus.

Com Benedito, Manoela constituiu uma linda família. Tiveram oito filhos: Pedro, Donizete, Sebastião, Sirley, Sirlene, Leosmar, Gislaine e Maria. Todos são muito conhecidos e queridos em Morrinhos.

Na foto abaixo, nossa reportagem conseguiu flagrar um desses belos momentos de alegria da família ao lado de dona Manoela e senhor Benedito.

Para Site 2

Além do esposo e dos 8 filhos, dona Manoela deixa também 11 netos.

Fica o nosso respeito e consideração a esta mulher fantástica, que venceu a vida com todas as suas dificuldades, vivendo e proporcionando momentos de alegria e felicidade aos seus familiares e amigos.

Ficam também as nossa orações para que a família possa superar este momento de sofrimento e dor. Que Deus em sua infinita sabedoria, misericórdia e bondade possa confortá-los. 

O corpo de dona Manoela foi velado, durante toda a quinta-feira, no velório municipal João Júlio de Oliveira, onde familiares e amigos prestaram as últimas homenagens.

O sepultamento foi realizado no início da noite, sob forte comoção familiar e dos amigos. (Da redação, por Leonardo Costa)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*