Sexta-feira, 4/ Dezembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
GENARC de Itumbiara apreende mais de 1.000 tijolos de maconha e prende suspeitos
Mais de 1.000 tijolos de maconha apreendidos pelo GENARC

GENARC de Itumbiara apreende mais de 1.000 tijolos de maconha e prende suspeitos

Ricardo Chueire, delegado titular da 6ª DRP informou ao Correio Sul Goiano, que os policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC da 6ª DRP Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante dois homens que transportavam grande quantidade de droga em um veículo.
5
O delegado Rogério Moreira identificou os suspeitos como: Walter Bergson Rabelo, de 48 anos; e Venâncio Reis da Costa, de 41 anos – Fotos abaixo:
Tijolos - 08  Tijolos - 09
Tudo aconteceu na BR-452 no trecho entre Rio Verde e  Itumbiara.
Os policiais encontraram em poder dos suspeitos mais de 1.000 tijolos de maconha, que estavam sendo trasportados em um veículo GM Captiva, com placa de Aparecida de Goiânia.
Tijolos - 10
As investigações que perduraram mais de dois meses demonstraram que a droga vinha do Mato Grosso do Sul  e que seria distribuída no Sul do Estado de Goiás, a partir das cidades de Itumbiara e Caldas Novas.
Tijolos - 02  Tijolos - 04
O delegado informou que durante vários dias, as equipes do GENARC da Polícia Civil realizaram campanas desde a divisa de Goiás com Mato Grosso do Sul, na busca de capturar os responsáveis pelo transporte de drogas.
De acordo com o delegado, os dois já vinham sendo seguindos a dupla, visando prender os dois suspeitos.
Celeiro Site Novo - 01
No momento da prisão os dois suspeitos, após rodar por centenas de quilômetros perceberam  que estavam sendo seguidos e tentaram se evadir da BR-452, onde acabaram sendo abordados pelos policiais civis com imensa quantidade de maconha.
Os dois foram presos em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas interestadual e associação ao tráfico.
16
A polícia apurou também que a droga após distribuída no Sul do Estado tinha como destino final o Município de Aparecida de Goiânia.
Autuados em flagrante, os presos responderão pelos crimes cujas penas somadas poderão ultrapassar os 15 anos de prisão, disse o delegado Rogério Moreira, titular GENARC de Itumbiara.
Abaixo clique em Like e compartilhe esta notícia.
(Fonte: Delegados Ricardo Chueire e Rogério Moreira, via e-mail)
Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: