Sexta-feira, 25/ Setembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
GPT em ação: Grupo de Patrulhamento Tático da 10ª CIPM apreende maconha em Morrinhos

GPT em ação: Grupo de Patrulhamento Tático da 10ª CIPM apreende maconha em Morrinhos

No início da tarde de quinta-feira, 17/09, o Grupo de Patrulhamento Tático da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Morrinhos, prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas e apreendeu 16 pequenos “pés” de maconha em um vaso de plantas.

maconha planta 04

Foram apreendidos também, um frasco com aproximadamente 30 gramas de maconha pronta para o consumo e um pequeno tablete, com aproximadamente 20 gramas de maconha prensada e embalada em um plástico transparente, também pronta para a venda, além de Cento e Vinte e Um Reais, em dinheiro um revólver calibre 38, com 6 munições intactas.

maconha planta 02

A guarnição composta pelo Sargento Mauro, Sargento Cláudio e Soldado Rezende possuía informações de um possível tráfico de drogas por um casal, e ao verificar a situação surpreendeu o homem e a mulher, nas proximidades da casa onde moram, à Rua Salermo, no Jardim Romano.

?????????????

Ao realizarem as buscas os policiais constataram que o casal portava os entorpecentes. Eles tinham um vaso feito de pneu com 16 pequenas mudas de maconha.

O homem de 26 anos e a mulher de 38 anos foram autuados em flagrante, suspeitos de tráfico.

O casal, os entorpecentes, a arma e o dinheiro foram entregues à equipe da Polícia Civil, chefiada pelo delegado Fabiano Jacomelis, na DP local. (Da redação, por Leonardo Costa)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: