Sexta-feira, 28/ Julho/ 2017
Veja as ultimas Noticias
“MÃOS AO ALTO” a frase que parecia ser coisa dos filmes da Sessão da Tarde está sendo muito ouvida no comércio de Morrinhos

“MÃOS AO ALTO” a frase que parecia ser coisa dos filmes da Sessão da Tarde está sendo muito ouvida no comércio de Morrinhos

Mais um comerciante morrinhense com as mãos para cima, na mira de um revólver, vendo o suor do seu trabalho sendo levado por meliantes que se acostumaram a roubar em Morrinhos.

shine - 02Esta cena, que até então era tão rara na Cidade dos Pomares, infelizmente está ficando cada vez mais comum entre os comerciantes de Morrinhos.

Novamente a loja Shiny Presentes foi o alvo dos meliantes.

Era 14h34 da tarde de quinta-feira, 27/04, o sol brilhava entre as muitas nuvens quando dois homens, de boné, para esconder o rosto das câmeras de segurança, entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo.

Além da proprietária e funcionários havia alguns clientes na loja, que puderam presenciar a ação criminosa.

shine - 01Os homens conseguiram levar algumas peças do estabelecimento, tendo em vista que após outros dois assaltos em menos de dois anos os proprietários decidiram não mais deixar o mostruário “recheado”.

Ainda assim o prejuízo foi grande e o susto, o medo e o pavor também.

Estes sentimentos só não são maiores que a indignação e a sensação de impotência do comerciante morrinhense diante de situação tão inusitada.

Da redação, por Leonardo Costa

Posto Gil2  gas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*