Domingo, 18/ Agosto/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Menino de 8 anos é atropelado em Goiatuba. Com suspeita de TCE foi transferido ao HUGOL via helicóptero dos Bombeiros

Menino de 8 anos é atropelado em Goiatuba. Com suspeita de TCE foi transferido ao HUGOL via helicóptero dos Bombeiros

A manhã de domingo, 11/12/16 já se encaminhava para o final, quando o telefone do COPOM 190 da Polícia Militar em Goiatuba tocou avisando de um atropelamento na Avenida Cloves Rodrigo do Vale, frente ao nº 260, no setor Morada Nova. Imediatamente a guarnição composta pelo Sargento Matheus e Soldado Dantas se deslocou para o local.

No fim desta página clique em CURTIR para você compartilhar esta notícia

Era próximo das 10h40 quando o Corpo de Bombeiros e o SAMU receberam a mesma informação e enviaram suas equipes ao local para prestar socorro à vítima. Trata-se de uma criança, K.C.F.F, de 8 anos de idade.

atrop-04Testemunhas disseram aos socorristas que o menino estaria brincando em uma árvore no canteiro central da referida Avenida, quando pulou ou caiu da mesma – ninguém sabe ao certo – e já caiu na via, bem na frente do carro – uma Pick Up FIAT Strada Working 2001/2002, cinza, placa de Goiatuba.

A Polícia Militar foi informada por testemunhas que o condutor do veículo teria deixado o local após o atropelamento. Por isso, a PM realizou diligencia até a residência do homem apontado como o condutor do veículo.

Lá os policiais Sargento Matheus e Soldado Dantas encontraram o veículo e o condutor, e o conduziram até a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pela autoridade competente e liberado. As polícias não informaram o nome do condutor no momento do atropelamento.

atrop-05O menino atropelado foi socorrido pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal de Goiatuba, onde foi atendido pela equipe médica de plantão. Houve uma forte suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico, porém, sem fraturas aparentes.

Após ser estabilizado o menino foi transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira – HUGOL – em Goiânia.

A transferência se deu no início da tarde de domingo, pela viatura 01 do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás – o helicóptero que opera em parceria com o SAMU.

Leva consigo as nossas orações para que fique bem logo e retorne à Goiatuba com saúde.

Da redação, por Leonardo Costa com informações da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e colaboração de Carlos Alberto de Andrade, o amigo Beto, que nos enviou fotos e vídeo da operação de transferência da criança via helicóptero dos Bombeiros.

Colabore você também com nossa reportagem enviando informações e fotos. Nosso número é (64) 9 9294-9025, você pode colaborar conosco nos mandando fatos, fotos e vídeos.

No fim desta página clique em CURTIR para você compartilhar esta notícia

mercotintas-mosaico-01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: