Domingo, 29/ Novembro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Menor é apreendido sob suspeita de tráfico de drogas em Caldas Novas

Menor é apreendido sob suspeita de tráfico de drogas em Caldas Novas

A Polícia Civil de Caldas Novas apreendeu em flagrante na noite de segunda-feira, 13/07, por ato infracional análogo ao tráfico de drogas o menor D.A.F. de 17 anos, que segundo as investigações, comandava um conhecido ponto de tráfico de drogas no Setor Nova Vila.

A investigação policial apurou que o comércio de drogas ocorria dentro da residência do suspeito, onde ele mora com a esposa.

A Polícia Civil constatou que o local é muito frequentado por usuários de drogas do referido setor.

Após vários dias de investigação, a equipe de policiais surpreendeu o menor mantendo em depósito, em seu quintal, aproximadamente 500 gramas de substância entorpecente semelhante à maconha, mais uma quantia de dinheiro em notas de pequeno valor.

zzzzzzzzzzzzzzz

Ao checarem sua identidade foi constatado que o mesmo possuía um mandado de internação a ser cumprido, oriundo da comarca de Pires do Rio/GO.

A polícia afirma que trata-se de indivíduo de extrema periculosidade, com mais de 10 passagens policiais, e que já responde a vários processos pelos atos infracionais de homicídio doloso, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, entre outros.

O indivíduo será novamente autuado pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, e ficará apreendido aguardando as deliberações da justiça brasileira. (Fonte: Ricardo Chueire – Delegado Regional da Polícia Civil – 6ª DRP de Itumbiara – via e-mail)

Celeiro Site Novo - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: