Domingo, 19/ Maio/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Menor de 14 anos é flagrado dirigindo carro na BR-153, próximo ao Rancho Alegre, em Morrinhos!

Menor de 14 anos é flagrado dirigindo carro na BR-153, próximo ao Rancho Alegre, em Morrinhos!

O Inspetor Newton Moraes, diretor de Comunicações da Polícia Rodoviária Federal, em Goiás, informou ao Correio Sul Goiano que no final de semana, entre os dias 04 e 05 de março, foram registrados 25 acidentes nas rodovias federais que cortam o estado de Goiás. Em decorrência deles, 13 pessoas ficaram ferimentos e, graças a Deus, nenhum óbito foi registrado.

A PRF registrou 2.032 infrações de trânsito e realizou 883 testes do etilômetro, sendo que 17 pessoas foram flagradas por embriaguez.

MENOR AO VOLANTE

No final da tarde de domingo, 05/03, durante operação de rotina, a PRF flagrou um menor de 14 anos conduzindo um VW Passat, na BR 153, próximo à Unidade Operacional da PRF, no Rancho Alegre, em Morrinhos. Além dele, no veículo, estava um senhor, segundo a PRF, completamente embriagado.

seg1O veículo chamou a atenção dos policias por estar, segundo o Inspetor Newton, em péssimo estado de conservação e, quando foi parado, para a surpresa dos agentes, estava sendo conduzido por um adolescente. No banco do carona estava um senhor de 51 anos, visivelmente embriagado, que se identificou como tio do garoto para a PRF.

Segundo o adolescente, ele e o tio estavam no povoado do Rancho Alegre e o tio teria pedido para que ele conduzisse o veículo até a cidade de Morrinhos, por cerca de aproximadamente uns 20 quilômetros. O tio alegou que seria melhor que a polícia flagrasse o garoto dirigindo do que ele, que estava embriagado. Parecia até uma premonição.

Além das multas aplicadas por má conservação, tanto a documentação do veículo quanto a carteira de habilitação do homem, estavam vencidos há dois anos. Diante das circunstâncias, foi lavrado um termo circunstanciado em desfavor do dono do veículo, o tio do adolescente.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações da PRF – Inspetor Newton Morais

pao5

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: