Terça-feira, 26/ Maio/ 2020
Veja as ultimas Noticias
MERECIMENTO: Tribunal de Justiça de Goiás remove juíza Patrícia Machado Carrijo de Morrinhos para Anápolis

MERECIMENTO: Tribunal de Justiça de Goiás remove juíza Patrícia Machado Carrijo de Morrinhos para Anápolis

O Correio Sul Goiano apurou que no dia 09/12/19, integrantes do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás se reuniram em Sessão Extraordinária Administrativa, e entre outras decisões resolveram remover, por critério de merecimento, a juíza Patrícia Machado Carrijo, da Comarca de Morrinhos para a Comarca de Anápolis.

A decisão foi assinada no dia 17/12, pelo Desembargador Walter Carlos Lemes, presidente do TJ-GO. De acordo com informações colhidas pela redação do Correio Sul Goiano a juíza pleiteava tão mudança há algum tempo, e agora teve seu pleito reconhecido.

PRESIDENTE DA ASMEGO

Na segunda semana de dezembro, a juíza Patrícia Machado Carrijo foi eleita, com expressiva votação, a nova presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás – ASMEGO.

Patrícia é de família morrinhense. Nasceu em Goiânia, mas tem fortes ligações com Morrinhos, a cidade de seus familiares, onde ela sempre esteve e sempre manteve lações de amizade e carinho com seus familiares e onde fez muitos amigos.

Nos anos em que esteve juíza na Comarca de Morrinhos deixou a marca de seu trabalho, proferindo decisões importantes, com firmeza e segurança, conquistando a confiança e o respeito da comunidade local.

A ela, desejamos toda a sorte do mundo, e que Deus siga lhe abençoando como sempre fez até aqui.

>>>Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano.

>>>@correiosulgoiano – Instagram

>>>@correiosulgoianooficial – Facebook

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: