Sexta-feira, 28/ Abril/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Mesa diretora da Câmara de Morrinhos foi definida após posse dos vereadores Wellington Dias é o presidente

Mesa diretora da Câmara de Morrinhos foi definida após posse dos vereadores Wellington Dias é o presidente

A expressiva votação de 10 x 1 para que Wellington Dias se tornasse o novo presidente da Câmara de Morrinhos revela o amadurecimento político e a capacidade de articulação do jovem vereador.

pao4Apesar da pouca idade, Wellington é bastante experiente no meio, iniciando o terceiro mandato como vereador.

A quase unanimidade deixa clara a união de ideias e pensamentos dos novos vereadores.

Os 10 votos em favor do novo presidente o credenciam fortemente para um mandato com absoluta liberdade entre os edis.

Falei rapidamente com Wellington Dias após a eleição da mesa e ele me disse que está extremamente entusiasmado com a possibilidade de mostrar mais de sua capacidade de gerenciamento e administração política.

discursando“Vamos fazer um mandato surpreendente. Precisamos caminhar lado a lado com o povo e com o poder executivo. Vou me empenhar ao máximo, junto com meus colegas para que possamos fazer o melhor para o nosso povo e nossa cidade. Tenho certeza que estou preparado para esta função. Esses dois anos serão de muito trabalho e realizações em favor do cidadão e do legislativo morrinhense” – disse-me o empolgado Wellington Dias.

Apenas Paulinho do Helenês e Tiãozinho do ônibus preferiram não participar do importante processo de escolha, enquanto Núbia Ferreira participou e votou contra a única chapa que se registrou para concorrer à mesa diretora.

NOVA MESA DIRETORA

roniltonRonilton Cândido que é conhecido por sua sinceridade, e tido como exemplo de honradez e honestidade pela sociedade foi escolhido para ser o Tesoureiro da Câmara no biênio 2017/2018.

 

 

dorvilDorvil Leite, que inicia segundo mandato é o 1º Secretário.

 

 

 

fala-grossaZé Fala Grossa que inicia sétimo mandato é o 2º Secretário.

 

 

 

kutiKuty, que estreia como vereador, sendo um dos mais votados no pleito de 2016 é o vice-presidente da mesa diretora.

 

 

maycllyn

Maycllyn Carreiro, que também é debutante no legislativo municipal presidirá a Comissão de Constituição e Justiça – CCJ – uma das mais importantes da Casa de Leis.

 

 

tiaozinhoTiãozinho do ônibus, que é outro experiente vereador, iniciando o terceiro mandato, já tendo sido vice-prefeito, muito provavelmente será o Líder do Prefeito na Câmara. Tal função não faz parte da mesa diretora, pois trata-se de uma escolha livre e pessoal do prefeito.

 

Da redação, por Leonardo Costa

21

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*