Quinta-feira, 19/ Outubro/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Morre ciclista atropelada, em Morrinhos! Carro é apreendido! Motorista se apresenta ao delegado!

Morre ciclista atropelada, em Morrinhos! Carro é apreendido! Motorista se apresenta ao delegado!

No final da manhã de quarta-feira, 27/09, após intensas horas de trabalho em conjunto das polícias Civil e Militar, de Morrinhos, finalmente foi encontrado o carro envolvido no acidente de trânsito que vitimou Pauliana Ferreira Alves, 33 anos, que acabou falecendo no HUGO, em Goiânia em consequência dos graves ferimentos que sofreu.

O veículo Honda Civic, de cor cinza foi encontrado pelos policiais na garagem de uma casa à Rua Major Evaristo Frauzino, no setor São Francisco de Assis. Até então, o proprietário não havia sido localizado.

A polícia solicitou a presença de um Guincho que transportou o carro apreendido até o pátio da 10ª CIPM, onde ficou a disposição da autoridade competente.

No mesmo dia da apreensão, à noite, Pauliana teve a morte cerebral confirmada pela equipe médica do HUGO.

Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no final desta página

Veja também:

CASA PUDIM - 01

MOTORISTA SE APRESENTA AO DELEGADO EM MORRINHOS

Na manhã de quinta-feira, 28/09, enquanto acontecia o velório de Pauliana, o motorista Fábio Andrei de Moura, acompanhado de seu advogado apresentou-se ao delegado Fabiano Jacomelis na delegacia de Polícia Civil de Morrinhos, informando ao delegado que havia se envolvido em um acidente de trânsito na Avenida F, na noite da terça-feira anterior.

O delegado investiga um possível “Crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor com agravante de deixar de prestar socorro”.

Fábio foi interrogado pelo Dr. Fabiano Jacomelis e durante o depoimento disse ao delegado que não estava correndo, e que não viu a ciclista a tempo de frear. Segundo Fábio, quando ele a viu a colisão já estava acontecendo, não havendo tempo para mais nada.

Ao ser questionado sobre o fato de ter deixado o local do acidente Fábio disse que ficou assustado com a situação e ao ver a mulher caída e ferida teve medo e por isso deixou o local do acidente, avisando seu pai, para que ele acionasse o socorro para a vítima.

Após prestar o depoimento Fábio deixou a delegacia e vai responder a um possível inquérito em liberdade, em conformidade com a legislação de trânsito vigente no Brasil.

Da redação, por Leonardo Costa, do Correio Sul Goiano.

Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no fim desta página

Veja também:

MORRE CICLISTA ATROPELADA EM MORRINHOS – Médicos confirmam morte cerebral

Publicado em 27/09/17, às 21h40

Logo após as 21h00 de quarta-feira, 27/09/17, ou seja, pouco depois de 24 horas após o acidente, a equipe médica do Hospital de Urgência de Goiânia confirmou o que a família de Pauliana temia: a ciclista está morta.

Pauliana - 01Desde o momento do atropelamento na noite anterior ela estava em estado grave, com politraumatismo e TCE grave.

No final da noite de terça-feira, já surgia a suspeita da morte cerebral. Desde então as equipes médicas do HUGO realizaram os procedimentos de praxe que devem ser adotados para confirmar com segurança ou descartar a morte cerebral.

Infelizmente, na noite de quarta-feira o diagnóstico se confirmou. Pauliana que respirava nas últimas horas apenas devido a ajuda dos aparelhos teve mesmo morte cerebral.

Pauliana, de 33 anos, era a filha caçula de uma família de 7 irmãos. Ela deixa o marido e 2 filhos – um casal – uma menina de 14 e um menino de 9 anos.

O corpo de Pauliana deve ser liberado apenas amanhã pela manhã.

A família nos informou que as últimas homenagens de amigos e familiares poderão ser prestadas no velório municipal de onde o corpo será levado para sepultamento no cemitério São Francisco de Assis, em horário ainda a ser divulgado.

Deixo aqui os nossos mais sinceros sentimentos de pesar à família de Pauliana.

Da redação, por Leonardo Costa, do Correio Sul Goiano.

Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no fim desta página

Veja também:

Sabor Natural Para Site

CICLISTA SEGUE EM ESTADO GRAVE – Suspeita é de morte cerebral

Publicado em 27/09/17, às 09h32

Pauliana segue em estado grave. Isso mesmo, a ciclista que foi atropelada no início da noite de terça-feira, 26/09, segue internada no Hospital de Urgências de Goiânia – HUGO. Agora são 09h32, de quarta-feira, 27/09 e a notícia de momento é: “respirando com a ajuda de aparelhos”.

Pauliana - 02Pauliana segue sendo monitorada pelos médicos com SUSPEITA de morte cerebral.

Desde a noite de ontem exames específicos são realizados periodicamente para avaliar seu quadro.
Infelizmente os resultados não são animadores.

A família de Pauliana segue sendo informada pelos médicos de seu quadro clínico logo após cada uma das sessões de exames.

Confirmar morte cerebral não é tarefa simples. Ao contrário, exige tempo, técnica e procedimento padrão adequado, que está sendo realizado em Pauliana.

O marido dela está no HUGO, e outros parentes seguem para lá para acompanhar de perto as notícias periódicas.

Nos resta ter fé e orar, em busca de um milagre. Que Deus a abençoe e que faça a sua vontade.

Da redação, por Leonardo Costa, do Correio Sul Goiano.

Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no fim desta página

Veja também:

Fale com o Jurandir que tem sempre o melhor negócio para você...

O ACIDENTE – Carro atropela ciclista e deixa local sem oferecer socorro à vítima!

Publicado em 26/09/17, às 21h30

Era próximo das 19h20, desta terça-feira, 26/09/17, quando Pauliana Ferreira Alves, 33 anos, casada, mãe de dois filhos – uma menina de 14 e um menino de 9 anos – voltava do Colégio, onde foi fazer uma prova, e quando trafegava pela Avenida F, bem na esquina com a Rua 11, em frente a farmácia, foi atropelada por um veículo. Testemunhas contaram que trata-se de um Honda Civic, que deixou o local do acidente sem prestar socorro à vítima de atropelamento.

Posto Gil2As testemunhas também disseram para a Polícia Militar que o Honda Civic passou pelo quebra molas sem parar e depois de a vítima estar caída, ao sair do local o carro acabou passando sobre a mulher.

As testemunhas disseram que o condutor colocou a cabeça para fora do carro, olhou para a mulher ferida no chão e saiu em alta velocidade. Ficou no chão, um retrovisor do veículo, que quebrou devido ao impacto.

Pauliana foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e após o primeiro atendimento no local foi levada ao Hospital Municipal de Morrinhos. Lá a equipe médica de plantão constatou que a ciclista tinha POLITRAUMATISMO e suspeita de TCE, e se encontrava em estado grave.

mercotintas-banner-site-02Pauliana foi estabilizada pela equipe médica do Hospital Municipal de Morrinhos e em seguida encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia – HUGO. As notícias ainda são poucas.

As autoridades estão todas envolvidas no socorro, transferência da vítima e registro da ocorrência, portanto, qualquer ligação de nossa redação neste momento mais ATRAPALHA as autoridades do que ajuda.

Daqui a pouco publicarei mais detalhes deste informação.

A Polícia Militar faz patrulhamento na região tentando encontrar o condutor.

Para compartilhar esta informação clique em CURTIR no final desta página.

Da redação, por Leonardo Costa do Correio Sul Goiano, com informações da Polícia Militar e de testemunhas, Corpo de Bombeiros e Hospital Municipal de Morrinhos.

PARCEIROS que patrocinam a Informação

PARCEIROS que patrocinam a Informação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*