Domingo, 8/ Dezembro/ 2019
Veja as ultimas Noticias
MORTE NO TRÂNSITO: Motociclista colide em caminhão e morre. Outro condutor deixou o local e garupa da segunda moto sofreu ferimentos graves

MORTE NO TRÂNSITO: Motociclista colide em caminhão e morre. Outro condutor deixou o local e garupa da segunda moto sofreu ferimentos graves

Passava das 02h00 da madrugada desta terça-feira, 01/10, quando mais uma morte foi registrada no trânsito de Morrinhos. O Correio Sul Goiano apurou que dois motociclistas trafegavam pela Avenida Coronel Fernando Barbosa, sentido BR-153 para o centro, quando colidiram com um caminhão que estava parado na Avenida, bem em frente ao posto Auto da Serra.

Testemunhas contaram para as polícias que as duas motos passaram em direção à BR-153 e quase meia hora depois retornavam, quando a colisão na traseira do caminhão aconteceu.

Infelizmente, Maik Eduardo de 19 anos, que estava conduzindo uma moto Honda CG – Titan 125 CC de cor azul não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Ele estava sozinho na moto que conduzia.

O Correio Sul Goiano foi informado de que na outra moto havia duas pessoas. Esta caiu a mais ou menos 15 ou 20 metros à frente do caminhão, após a colisão – segundo as testemunhas.

O garupa de 17 anos machucou e foi conduzido ao Hospital Municipal de Morrinhos. O condutor, se levantou, montou na moto e foi embora – contaram as testemunhas. As polícias tentam identifica-lo.

O garupa desta segunda moto sofreu fratura no cotovelo esquerdo, fratura exposta no joelho direito, e um corte grande na coxa da perna direita, além de reclamar de dores na altura das costelas. Foi encontrado consciente e verbalizando pelos Socorristas do SAMU-192.

Após ser estabilizado no local, o rapaz de 17 anos foi levado pelo SAMU ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde foi acolhido pela equipe médica do plantão. É submetido a exames e deverá ser transferido para Hospital de Goiânia para tratamento ortopédico, devido aos graves ferimentos na perna. As informações são de que ele NÃO corre risco de morte.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Técnica estiveram no local. Após trabalho dos técnicos da PTC que colheram dados para confecção de laudo posterior, os técnicos do IML retiraram o corpo da vítima.

>>>Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano.

>>>www.correiosulgoiano.com.br

>>>@correiosulgoiano – Instagram

>>>@correiosulgoianooficial – Facebook

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: