Sábado, 15/ Agosto/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Jovem morre e familiares desconfiam de suicídio. Seria o 2º em Morrinhos em apenas 15 dias
Suicídio???

Jovem morre e familiares desconfiam de suicídio. Seria o 2º em Morrinhos em apenas 15 dias

Até o final da tarde de terça-feira, 27/10, não havia informação oficial por parte de nenhuma autoridade policial em Morrinhos que pudesse confirmar ou descartar a possibilidade de suicídio de uma jovem mulher, em Morrinhos.

7

No fim da tarde de terça-feira, nosso redator falou com o operador do COPOM da 10ª CIPM e também com o delegado de Polícia Civil, e não havia nenhum registro sobre o caso.

Celeiro Site Novo - 01

Trata-se da morte de Mariele Silva, uma jovem mulher, que completaria 28 anos na próxima quarta-feira, 04/11, mas que faleceu na manhã desta terça-feira, 27/10, em um Hospital de Itumbiara, para onde foi transferida no dia anterior, em estado grave após ter sido atendida no Hospital Municipal de Morrinhos.

Meriele Silva - Foto Facebook

Meriele Silva – Foto Facebook

Nas redes sociais amigos, colegas de trabalho e conhecidos de Mariele lamentam sua morte e fazem referências a um possível suicídio.

Nossa reportagem recebeu informações de que na intenção de atentar contra a própria vida, ela teria ingerido grande quantidade de Creolina, porém, não conseguimos oficializar esta informação. Também não conseguimos falar com familiares da jovem.

16

Alguns amigos nos disseram que Meriele teria ingerido o produto e passado mal entre a noite de domingo, 25/10 e a madrugada de segunda-feira, 26/10.

Ela teria sido levada ao Hospital Municipal de Morrinhos onde foi estabilizada e em estado grave transferida para Unidade de Terapia Intensiva de um Hospital de Itumbiara.

Infelizmente, Meriele não resistiu e faleceu na terça-feira, deixando um filho de 8 anos de idade.

5

O velório teve início na tarde de terça-feira e o sepultamento foi marcado para a quarta-feira, 28/10, às 10h00 no Cemitério São Francisco de Assis.

Mercotintas Banner Site - 01

CREOLINA

A Creolina é um líquido desinfetante, composto de óleo de alcatrão mineral ou creosoto ao qual se acrescentam sabão de resina, fenol e outras substâncias de propriedades antissépticas e germicidas.

Se ingerida em maior quantidade a Creolina pode causar lesões gravíssimas no estômago, nos rins, no fígado, nos pulmões, além de vômito, diarreia com sangue e até mesmo convulsões.

Se for derramado na pele o produto pode causar queimaduras externas por ser bastante irritativo. (Da redação, por Leonardo Costa)

Abaixo clique em Like e compartilhe esta notícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: