Sexta-feira, 14/ Agosto/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Moto x Bicicleta: Após colisão condutores foram levados ao Hospital Mun. de Morrinhos

Moto x Bicicleta: Após colisão condutores foram levados ao Hospital Mun. de Morrinhos

O relógio marcava quase 19h00 de sexta-feira, 15/07/16, quando o Corpo de Bombeiros de Morrinhos foi acionado para atender a mais um acidente de trânsito.

Desta vez foi uma motocicleta contra uma bicicleta.

domNossa reportagem apurou que um mototaxista estava trafegando pela Rua 01, próximo à GO-213, no sentido Morro da Saudade para o setor central, bem perto do Auto Posto David. Um ciclista descia na mesma via, e no mesmo sentido.

bicil 01Testemunhas contaram para a Polícia Militar que o ciclista estava na frente da moto, quando de repente tentou virar bruscamente para a direita, entrando na frente da moto e sendo colhido pela motocicleta que tentava fazer a ultrapassagem ao ciclista.

A moto Honda CG Titan EX 150 cc trafegava pela Rua 01 do Morro da Saudade, quando o ciclista à sua frente virou à direita para entrar na Rua Goiabeira.

Os dois condutores ficaram feridos. O mototaxista Carlos Marcos Vitorino da Silva de 47 anos reclamava de dores no tórax quando foi socorrido pelos Bombeiros. Ele apresentava algumas escoriações, mas não tinha sangramento visível.

O ciclista Carlos Balbino do Carmo de 49 anos sofreu um corte na cabeça e reclamava de dores na altura da clavícula. Ele também teve escoriações e sangramento – muito provavelmente devido ao corte na cabeça.

Os dois foram levados ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica.

Atuaram nesta ocorrência pela Polícia Militar,  o Sargento Werley, Soldado Horácio, Sargento Oliveira e Soldado Leonardo.

Pelo Corpo de Bombeiros, Tenente Amorim, Sargento Júlio, Sargento Alcindo, Sargento De Ramos; Cabo Ávila; Soldados Cunha, Rodolfo, Peixoto e Laurence, que operava no COB, no momento do acidente.

Fonte: Corpo de Bombeiros, Testemunhas e Polícia Militar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: