Domingo, 19/ Maio/ 2019
Veja as ultimas Noticias
Motociclista é detido pela PRF sob efeito de bebida alcoólica, em Morrinhos. Teste no “bafômetro” apontou 1,18 mg/l

Motociclista é detido pela PRF sob efeito de bebida alcoólica, em Morrinhos. Teste no “bafômetro” apontou 1,18 mg/l

Na tarde desta terça-feira, 22/11/16, a Polícia Rodoviária Federal deteve o condutor de uma motocicleta que apresentava sinais de embriaguez enquanto trafegava pela BR-153, no município de Morrinhos.

52O homem de 30 anos foi submetido ao teste do “bafômetro” que acusou a quantidade de 1,18 mg de álcool por litro de ar expelido, o que equivale a quase quatro vezes o limite considerado crime de trânsito.

A abordagem aconteceu na região do Rancho Alegre, no Posto da PRF, chamado Unidade Operacional de Morrinhos. Os policiais decidiram realizar a abordagem quando perceberem que na moto estava sendo transportada uma mala grande entre o piloto e a passageira, o que poderia colocar em risco a segurança dos ocupantes.

A motocicleta não possuía placa de identificação e os policiais constataram que tratava-se de um veículo proibido de trafegar, pois já havia sido “baixado” do sistema nacional de trânsito e encaminhado para leilão no estado de São Paulo.

whatsapp-image-2016-11-22-at-16-28-49O condutor admitiu para os policiais que havia ingerido bebida alcoólica, porém disse que foi apenas na noite anterior. Também informou que tinha como destino o município de Aloândia, distante cerca de 60 quilômetros de Morrinhos.

Os agentes da PRF ainda verificaram na ficha do condutor que ele já foi detido em outra ocasião na cidade de Morrinhos por dirigir embriagado e praticar manobras perigosas na cidade.

Após os procedimentos de praxe o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos.

Fale com o Jurandir que tem sempre o melhor negócio para você...

Fale com o Jurandir que tem sempre o melhor negócio para você…

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: