Sexta-feira, 28/ Abril/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Motociclista fica gravemente ferido após ser abalroado por carro e escapa por pouco de ser atropelado

Motociclista fica gravemente ferido após ser abalroado por carro e escapa por pouco de ser atropelado

No meio da tarde de sábado, 25/03/17, próximo das 14h30, um acidente de trânsito deixou gravemente ferido um homem de 52 anos, na Rua Dr. Pedro Nunes, em Morrinhos.

Posto Gil2Nossa reportagem apurou junto às testemunhas que o motociclista Wesley Vieira do Carmo, de 52 anos, estava conduzindo sua Honda Biz, de cor preta, descendo pela Rua Dr. Pedro Nunes, quando foi atingido por um carro, que o teria jogado contra um segundo veículo que também descia pela mesma rua Dr. Pedro Nunes.

Com a força do impacto Wesley Vieira caiu da moto e ficou gravemente ferido, em consequência da batida e da queda.

dom1Testemunhas disseram ao nosso redator que um caminhão que vinha logo atrás do carro e do motociclista, acabou passando por cima da moto e por pouco não atropelou o motociclista que caiu bem em sua frente.

Algumas pessoas que viram o acidente disseram que o condutor do caminhão foi muito hábil em frear o veículo e evitar o atropelamento. Ele só não conseguiu evitar passar por cima da moto, mas evitou o atropelamento do motociclista.

O trecho onde o acidente aconteceu é muito movimentado, especialmente por caminhões, que pela falta de um anel viário, passam em grande número pela Rua Dr. Pedro Nunes, em direção a Caldas Novas e Araguari, em Minas Gerais, ou vinde de lá para cá.

gasWesley Vieira sofreu um grande corte na cabeça e foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros sangrando muito. Ele estava consciente e verbalizando, mas perdeu muito sangue devido ao grave corte.

O motociclista também sofreu escoriações pelo corpo, especialmente braços e pernas. Wesley foi estabilizado no local e imediatamente conduzido ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde foi atendido pela equipe médica de plantão.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. Algumas pessoas que presenciaram o fato especulam que o condutor de um dos carros teria “cochilado” ao volante, por estar muito cansado e com isso, teria batido no motociclista.

Mas, apenas a investigação policial poderá definir o que causou a colisão.

pao5

Patrocinando a Informação

a-panela

Patrocinando a Informação

mercotintas-mosaico-01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*