Terça-feira, 30/ Maio/ 2017
Veja as ultimas Noticias
Moto Roubada em Morrinhos: Mototaxista é ameaçado com faca. PM identifica suspeito e recupera a moto!

Moto Roubada em Morrinhos: Mototaxista é ameaçado com faca. PM identifica suspeito e recupera a moto!

Mais uma semana de violência em Morrinhos, com roubo de duas caminhonetes, motos, residências e comércio. Em duas oportunidades os meliantes atiraram contra a Polícia Militar, que revidou.

celeiro domingo 1Na quarta-feira, dia 19/04/17, um mototaxistas teve sua Moto roubada, em Morrinhos.

De acordo com as informações levantadas pelo Correio Sul Goiano uma mulher solicitou a presença de um mototaxi em determinada rua do setor Olinto Cândido.

Mas, ao chegar ao local indicado, o trabalhador foi ameaçado com uma faca, por um homem que seria filho da tal mulher, que havia solicitado a corrida.

Após render o mototaxista o homem fugiu em sua Honda CG 150 Fun, vermelha tomando rumo ignorado.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada via COPOM 190 e iniciou procedimentos para identificar e prender o autor, mas num primeiro momento não obteve êxito.

Dois dias depois, portanto, na sexta-feira, 21/04, a PM já sabendo que o suspeito do roubo era um homem vulgo RATINHO, o encontrou enquanto realizava um patrulhamento próximo ao Clube da prefeitura.

gasO suspeito foi avistado andando na referida moto roubada, que estava sem placa. O homem iniciou uma fuga e pulou o muro de uma casa, entrando no quintal na tentativa de escapar.

Há relatos de que o suspeito ia passando de um quintal para o outro, pulando os muros de várias casas. Mas, os policiais foram mais ligeiros e conseguiram o alcançar, fazendo sua detenção numa casa da Rua 02 do Setor Genoveva Alves.

O suspeito foi então levado ao Hospital Municipal para os exames necessários e em seguida à delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos de praxe.

Da redação, por Leonardo Costa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*