Sábado, 8/ Agosto/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Mulher atropelada por ônibus em Uberlândia segue internada na UTI

Mulher atropelada por ônibus em Uberlândia segue internada na UTI

Ainda é grave o estado de saúde da idosa que foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo de Uberlândia na manhã de sábado, 07/03, no Terminal Central de Uberlândia. As mais recentes informações que nossa redação conseguiu foram no dia 10/03/2015.

De acordo com o site www.uipi.com.br, Eurípedes Gonçalves dos Reis teve as pernas esmagadas e sofreu fratura exposta no braço esquerdo.

Ela tentava embarcar no ônibus para ir a um casamento, juntamente com uma irmã, quando o acidente ocorreu. Veja o vídeo, das câmeras de segurança do terminal.

A mulher foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde passou por cirurgia e precisou amputar uma das pernas.

Segundo informações do portal UIPI, ainda há risco de amputar o outro membro. Eurípedes Reis segue internada numa Unidade de Terapia Intensiva. Ela até chegou a conversar, mas seu quadro ainda é grave.

O motorista do ônibus prestou depoimento à Polícia Civil, e relatou não ter visto a senhora, não sendo possível evitar o acidente.

Ainda de acordo com o portal UIPI a Sorriso de Minas, é a empresa proprietária do ônibus da linha T-121, e informou que acompanha a investigação.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) é a responsável pelas plataformas do Terminal, onde o acidente aconteceu.

Há informações de que o condutor do ônibus está afastado temporariamente do trabalho com trauma psicológico, muito abalado com o acidente. (Fonte: www.uipi.com.br)

Mercotintas Banner Site - 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: