Quarta-feira, 28/ Outubro/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Duas mulheres são atropeladas, na madrugada de domingo, em Morrinhos!

Duas mulheres são atropeladas, na madrugada de domingo, em Morrinhos!

Na madrugada de domingo, 26/02/17, às 03h40, o telefone 193 do Corpo de Bombeiros foi acionado para mais uma ocorrência de atropelamento, em Morrinhos.

CEL1São muitos os acidentes de trânsito em nossa cidade, com vítimas de ferimentos graves, sequelas permanentes e muitas mortes.

São muitas colisões envolvendo motos x carros; caminhonetes x carros; carros x carros; moto x moto; moto x caminhonete, e agora começa a chamar a atenção o número de atropelamentos.

Os pedestres precisam ter mais atenção e entender que o lugar para eles trafegarem é a calçada. Onde elas não existem, ou estão interrompidas, ou até mesmo em más condições para os que querem caminhar, se for necessário andar pela rua, é preciso cuidado redobrado.

Atropelamento - 01ATROPELAMENTO NA MADRUGADA

Na madrugada de domingo, um veículo GM Corsa Wind de cor branca, com placa de Rio Verde Goiás, trafegava pela Rua Dr. Pedro Nunes no sentido Caldas Novas para o Centro de Morrinhos, quando na altura do nº 180 atropelou duas mulheres na Rua Dr. Pedro Nunes, próximo ao Museu Antônio Correia Bueno.

Nossa redação apurou que Aline Santana da Silva, de 24 anos e Vanessa Eugênio da Silva de 32 foram atropeladas pelo GM Corsa e se feriram com gravidade. Aline sofreu várias escoriações pelo corpo e fratura exposta nos ossos da tíbia e fíbula.

Atropelamento - 05Vanessa também sofreu escoriações pelo corpo e um corte no nariz. As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Morrinhos Dr. Philemon Xavier de Oliveira, onde foram atendidas pela equipe médica de plantão.

Na manhã de domingo, Aline foi transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia – HUGO, onde será submetida a exames mais detalhados e provavelmente a cirurgia ortopédica.

POLÍCIA NAS RUAS

No momento do atropelamento a Polícia Militar estava realizando patrulhamento nas proximidades de onde o fato aconteceu e, por isso os policiais chegaram bem na hora, encontrando o condutor do veículo GM Corsa ainda dentro do veículo.

Atropelamento - 08Os policias perguntaram a ele se ele havia ingerido bebida alcoólica, e a resposta foi positiva. Diante disso, Vagner de 27 anos foi levado ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual para ser submetido ao teste de alcoolemia. O resultado foi 0,76 mg/l.

Diante desse número o condutor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos onde foi submetido aos exames de praxe e depois conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou sob os cuidados da equipe de Policiais Civis comandada pelo delegado Fabiano Jacomelis.

Da redação, por Leonardo Costa, com informações do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Hospital Municipal de Morrinhos.

pao5

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: