Quinta-feira, 2/ Abril/ 2020
Veja as ultimas Noticias
Nova loja de atendimento ao consumidor da Enel já está funcionando em Morrinhos!

Nova loja de atendimento ao consumidor da Enel já está funcionando em Morrinhos!

Na segunda-feira, 27/01, o Presidente da Enel, José Luís Salas e alguns diretores da empresa estiveram em Morrinhos para inaugurar a nova loja de atendimento ao cliente da Enel no município. Ela fica à Rua Jorivê Guarani Costa, Quadra 77, Lote 2, no Setor Aeroporto.

Gilson da CELG, nosso amigo e colaborador de longa data, que passou a ser funcionário da Enel explicou ao Correio Sul Goiano que a agência passou por uma revitalização completa de sua estrutura e da forma de atendimento e agora tem um novo layout, baseado em um conceito chamado “lado a lado”, no qual os clientes ficam mais próximos dos atendentes, valorizando a agilidade e a satisfação dos consumidores.

 

Além disso, a nova unidade também conta com equipamentos de autoatendimento, que aumentam a capacidade de operação da loja e agilizam os serviços prestados aos clientes.

O presidente e demais diretores da Enel foram recebidos pelo prefeito Rogério Troncoso, o vice-prefeito, Dr. Tércio, o Secretário André Luiz, entre outras autoridades.

O Correio Sul Goiano apurou que a Enel já revitalizou quase 50 lojas de atendimento no Estado. A mudança faz parte da nova identidade e posicionamento globais da Enel, baseados na plataforma “Open Power”, que se traduz na abertura para mais pessoas, novas tecnologias, novos usos da energia e novas parcerias como pilares da estratégia e enfoque operacional do Grupo.

De acordo com a assessoria de comunicação da Enel, em Goiás, com a loja de Morrinhos, já são 46 unidades remodeladas, como as de Goiânia, Senador Canedo, Rio Verde, Jataí, Porangatu, Planaltina de Goiás, Anicuns, Iporá, Aragarças, Jussara, Alexânia, Niquelândia, Piracanjuba e São Luís de Montes Belos.

Outra iniciativa para otimizar o atendimento ao cliente é o projeto das lojas móveis, iniciado em maio de 2018 e que já atendeu mais de 27 mil clientes em todo o Estado. As lojas móveis contam com dois atendentes cada e disponibilizam, em uma van itinerante, todos os serviços que são prestados em uma agência fixa, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes.

Para maior comodidade dos clientes, a empresa também ampliou os canais de atendimento não presenciais. Desde novembro, os goianos contam com a Elena, a assistente virtual da Enel, disponível 24 horas por dia. Com a Elena, é possível informar sobre falta de energia, solicitar segunda via da fatura e consultar débitos via WhatsApp, de forma simples e rápida. Basta enviar uma mensagem para (21) 99601-9608, informando o número do CPF e o serviço desejado.

Além disso, os clientes ainda podem solicitar serviços pelo Call Center (0800 62 0196)

 

Site da distribuidora (www.enel.com.br)

 

Perfis nas redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/EnelClientesBR/)

 

Twitter (https://twitter.com/enelclientesbr)

 

Aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (https://apple.co/2MyhjVr) e Android (http://bit.ly/2yVF6Nd).

 

Matéria produzida por

Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano

@correiosulgoiano – Instagram

@correiosulgoianooficial – Facebook

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: