Na segunda-feira, 27/01, o Presidente da Enel, José Luís Salas e alguns diretores da empresa estiveram em Morrinhos para inaugurar a nova loja de atendimento ao cliente da Enel no município. Ela fica à Rua Jorivê Guarani Costa, Quadra 77, Lote 2, no Setor Aeroporto.
Gilson da CELG, nosso amigo e colaborador de longa data, que passou a ser funcionário da Enel explicou ao Correio Sul Goiano que a agência passou por uma revitalização completa de sua estrutura e da forma de atendimento e agora tem um novo layout, baseado em um conceito chamado “lado a lado”, no qual os clientes ficam mais próximos dos atendentes, valorizando a agilidade e a satisfação dos consumidores.
Além disso, a nova unidade também conta com equipamentos de autoatendimento, que aumentam a capacidade de operação da loja e agilizam os serviços prestados aos clientes.
O presidente e demais diretores da Enel foram recebidos pelo prefeito Rogério Troncoso, o vice-prefeito, Dr. Tércio, o Secretário André Luiz, entre outras autoridades.
O Correio Sul Goiano apurou que a Enel já revitalizou quase 50 lojas de atendimento no Estado. A mudança faz parte da nova identidade e posicionamento globais da Enel, baseados na plataforma “Open Power”, que se traduz na abertura para mais pessoas, novas tecnologias, novos usos da energia e novas parcerias como pilares da estratégia e enfoque operacional do Grupo.
De acordo com a assessoria de comunicação da Enel, em Goiás, com a loja de Morrinhos, já são 46 unidades remodeladas, como as de Goiânia, Senador Canedo, Rio Verde, Jataí, Porangatu, Planaltina de Goiás, Anicuns, Iporá, Aragarças, Jussara, Alexânia, Niquelândia, Piracanjuba e São Luís de Montes Belos.
Outra iniciativa para otimizar o atendimento ao cliente é o projeto das lojas móveis, iniciado em maio de 2018 e que já atendeu mais de 27 mil clientes em todo o Estado. As lojas móveis contam com dois atendentes cada e disponibilizam, em uma van itinerante, todos os serviços que são prestados em uma agência fixa, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes.
Para maior comodidade dos clientes, a empresa também ampliou os canais de atendimento não presenciais. Desde novembro, os goianos contam com a Elena, a assistente virtual da Enel, disponível 24 horas por dia. Com a Elena, é possível informar sobre falta de energia, solicitar segunda via da fatura e consultar débitos via WhatsApp, de forma simples e rápida. Basta enviar uma mensagem para (21) 99601-9608, informando o número do CPF e o serviço desejado.
Além disso, os clientes ainda podem solicitar serviços pelo Call Center (0800 62 0196)
Site da distribuidora (www.enel.com.br)
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Twitter (https://twitter.com/enelclientesbr)
Aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (https://apple.co/2MyhjVr) e Android (http://bit.ly/2yVF6Nd).
Matéria produzida por
Leonardo Costa, da redação do Correio Sul Goiano
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